Uma doce lembrança para Olívia por Oficina du Açúcar

segunda-feira, 10 de março de 2014

Para marcar a chegada de nossa pequena, queríamos uma lembrança original, nada que nossas visitas levassem, e que ficaria anos depois esquecida em algum canto da casa. Mas, sim, que marcasse, como esta menininha tem feito desde o momento de sua concepção.

Em minhas pesquisas, lembrei de uma caixa personalizada que havia ganhado, anos atrás, em um evento corporativo grande, que marcava o centenário de uma importante instituição Paulista, e que estivemos presentes. Dentro desta caixa, haviam bolachas amanteigadas, em formato de letras, que compunham o nome da instituição, havia também um memorial descritivo, explicando que cada letra era feita com uma fruta cristalizada diferente, e simbolizavam  luta, trabalho, sucesso.

Era isso o que queríamos! Uma caixa personalizada com bolachas formando o nome de nossa filha.

Caixa recheada com bolachas amanteigadas com o nome OLÍVIA para os avós e tios
Para tanto, procurei a Oficina du Açúcar, que é a empresa referência para a elaboração de bolachas personalizadas em Goiânia. A Chef Patisserie, Patricia Beinotti, proprietária da empresa, gostou muito de nossa proposta, e me auxiliou na criação da lembrancinha de nascimento, sugerindo que ao invés de colocar as bolachas em uma caixa de papel impressa, que o acondicionamento fosse em caixas de acetato, evidenciando o charme feminino das meninas. 

O próximo passo foi o de valorizar estas caixinhas. Seguindo o tema do quarto, que é de ovelhinhas, solicitamos a Designer Rita Guerra, quem fez o projeto do espaço de Olívia, que criasse a personalização. 

A inicial e uma ovelhinha que compõem em uma caixa oval 
O resultado foram caixas transparentes com muitos laços rosas, e tags com uma ovelhinha, agradecendo a visita, recheadas por bolachas amanteigadas de sabor limão, formando o nome, e outras com a inicial O e uma ovelha de lacinho rosa. 



Muito charme e originalidade, para a nossa Olívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!