5 anos de sonhos realizados

terça-feira, 17 de junho de 2014

Um de meus maiores orgulhos é ter o privilégio de ter meus sonhos realizados. A cada dia que passa agradeço mais e mais, a Deus por ter esta possibilidade em minha vida. O presente Divino de poder conseguir realizar os sonhos através do próprio mérito, e de minha vontade em querer alcançar o topo da montanha.

Nesta trajetória, além dos obstáculos, muitos Anjos Amigos estão sempre ao meu redor. Protegendo,incentivando, apoiando e admirando meu trabalho.

Com meu filhote para o editoral do Dia das Mães - Bazar Sophistiqué.
Crédito: Giovanna Batista
Hoje, que o Patricia Finotti Opinião completa seu 5º ano, quero agradecer a cada um desses Anjos Amigos que dão um grande suporte no trabalho diário que é a conquista pelo leitor que navega pela internet.

Minha família: Sem eles não teria o ânimo de criar e realizar o Patricia Finotti Opinião. O ânimo nas horas tristes, as comemorações nas vitórias, e a admiração a todo momento, são muito importante. Devo o meu espírito empreendedor, refinado e criativo aos meus pais e avós. Meu amado marido e filhos, a admiração por tudo o que faço. E é por eles que muito faço! À minha segunda família: sogros, cunhadas e cunhado, o suporte emocional para seguir sempre em frente. Ainda, tem a Cidoca, querida e amiga de todas as horas, sem ela, não posso sair de casa.

Fada Madrinha: Uma das mulheres que mais admiro, amiga querida e que diariamente briga para que eu continue a crescer, Dra. Camila Soares, é a minha Fada Madrinha. Desde as primeiras postagens estava a incentivar me com ideias, sugestões, opiniões, críticas. Ah.... sem esquecer que é a grande cuidadora de minha saúde e estética bucal. Foi ela quem indicou me para ser colunista do Amandica Indica.

Com Amanda Accioli e Dra. Camila de Soares.
Crédito: Gouveia e Roenick Photo Art

Amandica: Amanda Accioli foi quem reforçou que posso tudo o que quero, e que também posso reinventar me sempre. Com ela abri um leque de opções, de pessoas queridas e amigas. Realizar eventos levando os nomes de nossos blogssites é consagrar que somos MULHERES de SUCESSO.

Meu grande amigo: O A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia trouxe muita bagagem e um grande amigo, o webdesigner Lucas Alfaix. É ele quem cuida da potência que tem se tornado o Patricia Finotti Opinião. O conselheiro para todas as horas. 

Com Lucas Alfaix.
Crédito: Arroz de Fyesta
Duas grandes empresas: Grande honra ter duas empresas renomadas e idôneas em seus setores de atuação sendo parceiros e acreditando em seu trabalho. Ambas foram as primeiras a apoiarem a profissionalização do Patricia Finotti Opinião e agregarem seus nomes ao meu trabalho. 

A Contal Contabilidade, Auditoria e Consultoria , é considerada uma das melhores do setor Contábil em Goiás. Os respeitadíssimos empresários Wagner Felipe e Wagner Felipe Filho acreditaram desde o começo na proposta, e caminham sempre comigo em minha trajetória.

Com Wagner Felipe Filho - Contal  Contabilidade, Auditoria e Consultoria.
Crédito Wilmar

Sempre presente não só aqui, como parceiro, mas em todos os eventos, a Vitalife Indústria de Cosméticos, é proprietária da marca de um dos melhores protetores solar do país, o Blocskin. Foi através do Dr. Celso Flávio da Silva, que pude realizar os meus primeiros eventos levando o nome do meu blog.

Dr. Celso Flávio da Silva - Blocskin
Primeiros Parceiros: Antes mesmo da mudança do layout do Patricia Finotti Opinião, no início de 2012, os confrades do Rockontro, presentaram me com um banner  no site deles. Para quem tem rock nas veias, é maravilhoso estar presente em um dos melhores sites que fala de música deste estado.

As empresárias Luzia Magalhães e Giselma Bohn do Atelier da Vovó , são amigas importantes, além de realizar com grande esmero o trabalho de caixas personalizadas ainda encontram tempo para apoiar em todas as situações os amigos. Obrigada por sempre estarem presentes em todos os meus momentos.

Com Luzia Magalhães e Giselma Bohn - Atelier da Vovó

Conheci a patisserie, Patricia Zaniboni Beinotti, do Oficina du Açúcar, cobrindo um evento de noivas para o Amandica Indica. Foi amizade e cumplicidade à primeira vista. Hoje, não vivo sem seus "quitutes", como ela brinca denominando as suas maravilhas em formato de doces refinados.

Patricia Zaniboni Beinotti - Oficina du Açúcar
1º Mothern Day
Ja a Dra. Wanessa Felipe  é outra que sempre está presente em tudo o que realizado através de meu blogsite. 

Invertendo os papeis: Sempre gostei de fotografia, e costumava a ser a fotógrafa das amigas e da família. Mas, tudo na vida pode mudar. Na formatura da minha amiga Gaby, foi eu quem flagrou seus melhores momentos. Hoje é ela quem é a minha fotógrafa, da família, e das minhas amigas. Stúdio Fotográfico Grabriella Oliveira.
Com Gabriella Oliveira - Stúdio Fotográfico Gabriella Oliveira
Crédito: Fato Comunicação

Parcerias que promovem a maior festa: O empresário Daivid Rimenes, da Vip Coquetéis e Eventos, foi um dos primeiros a acreditar na realização de eventos através do Patricia Finotti Opinião. Do A Perfect Day ao Mothern Day,  a empresa sempre está oferecendo os melhores drinks.
Com Daivid Rimenes, à direita e bartender Vip Coquetéis e Eventos, no Mothern Day

A Casa Valéria Salvador, da queridíssima Valéria, é outra parceira que apoia não só os eventos, mas, que é amiga para todas as horas, e quem ajuda a "vestir" minha casa. 

Valéria Salvador na 1ª edição do A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia.
Crédito: Gouveia e Roenick Photo Art

E claro a revista eletrônica mais badalada e que destaca as melhores festas de nossa capital. O Arroz de Fyesta, do amigo Marcos Cardoso, que é meu companheiro na cobertura de eventos e suporte fotográfico de muitas de minhas matérias.

Com Marcos Cardoso, Arroz de Fyesta
Mais que parceiros: Apoiadores desde sempre, os empresários da Deccora Móveis, Morena Coelho e Fabricio Padilha, acreditam muito no faço. Só tenho a agradecer a amizade, o companheirismo, e carinho.

Maríllia Rodrigues, Gerente de Marketing da Verde Shop Store, amiga de sempre e incentivadora de tudo o que realizado aqui. Os dermocosméticos mais interessantes que falo aqui, são apresentados por ela.
Maríllia Rodrigues, Gerente de Marketing Verde Shop Store,
 e Raquel Macedo, Relações Públicas e que já foi a minha Assessora de Imprensa.

Imprensa: A quantidade de releases com notícias interessantes, que recebo diariamente, é muito grande. Sinto honrada com a confiança de meus pares em meu trabalho. Sou imensamente agradecida a cada um, e principalmente a minha grande amiga Andrea Regis, Gerente de Comunicação da Sartre Gumo, que além de tudo, abriu portas para a realização de ações junto as minhas leitoras.

Com a nutricionista Carol Morais, que já passou pelo 2 dedos de Prosa,
e a Gerente de Marketing Andrea Regis.
Crédito Arroz de Fyesta
Brindando há mais de 50 metros
Ainda, dos meus amigos da imprensa, os primeiros a entrevistar me e a divulgar o nome do Patricia Finotti Opinião na televisão foram os meus amigos muito especiais Aparício Donizet e Esmara Borges dos Programa Maçonaria em Foco e Revista União de Goiás. Um grande reconhecimento, que jamais vou esquecer.

Com Esmara Borges, Aparício Donizet - Programa Maçonaria em Foco e meu Marido Wagner Felipe Filho
Crédito: Programa Maçonaria em Foco
Meus leitores: Não há prazer maior em ver seu trabalho enaltecido. Quando sou reconhecida em algum lugar que vou, seja durante a visita a uma loja, ou a um evento: familiar, de amigos ou profissional, não sinto a vaidade da fama. Ao contrário, tenho orgulho de receber o carinho, porque sei que é o reconhecimento de muito trabalho, que é bem realizado.

Com Adriana Acorsi, Rosangela Pedrosa e Glaúcia Teodoro, no Painel Sabor e o Preço das Conquistas,
promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade GO.

Crédito Wilmar
Com a cantora Cejana Verdejo e a jornalista Ana Paula Vitorino, no Painel do Dia da Mulher, promovido pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis GO.
Crédito: ASCOM CRECI GO
Obrigada aos 3 500 acessos diários!!! Retribuo a cada um os meus pensamentos de sucesso e realizações.

19 comentários:

  1. Patrícia, parabéns pelos 5 anos do blog!!! Um trabalho feito com muita seriedade e compromisso do leitor. É uma grande satisfação tê-la como parceira!!! Que venham muitos outros anos de muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paty!
    Muito sucesso sempreeeeeeee!!! :D
    Adoroooooooo

    ResponderExcluir
  3. Morena Coelho - Deccora Móveis
    Parabéns, prima, você merece todo sucesso do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabriella Oliveira Fotografias
    Parabéns parceira! Que Deus te abençoe e tenha sempre muito sucesso, vc merece! Obrigada pela confiança e parceria. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Wagner Felipe Filho - Empresário Contábil
    O seu carinho, atenção, humildade, profissionalismo e, principalmente, simpatia consolidaram o caminho do seu sucesso até agora... O carinho que você recebeu e sempre recebe das pessoas e apenas uma prova da sua formação honrosa... Parabéns !!! Estou sempre aqui... Nossa bússola é o foco!

    ResponderExcluir
  6. Rita Guerra - Designer de Interiores
    Parabéns pelo seu sucesso, a sua capacidade te faz merecedora de muitos aplausos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Patricia Beinotti - Oficina du Açúcar
    Parabéns Pati...muito sucesso sempre..bjbj

    ResponderExcluir
  8. Celso Fávio
    Patricia Finotti, eh isso ai!!! $uce$$o!

    ResponderExcluir
  9. Amanda Accioli - Amandica Indica
    Minha querida! Sucesso mais do que merecido! Fico extremamente feliz por vc!

    ResponderExcluir
  10. Maria Elvicia Finotti
    Muito feliz por você afilhada querida, tenho certeza que deixará não só para Rubens e Olívia, mas para todos que convivem com você um legado de honestidade, trabalho e amor. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Luisa Dias - Jornalista
    Parabéns!!! Muito sucesso e trabalho sempre.

    ResponderExcluir
  12. Hélia Maria - Consultora de Marketing
    Parabéns! Que nos próximos anos o sucesso se multiplique!! Garra, simpatia e competência só podiam dar nisto!! Patricia Finotti, vc me representa! rss

    ResponderExcluir
  13. Marlene Paris
    Félicitations Patricia Finotti!!!

    ResponderExcluir
  14. Andréia Paula Cardoso - Jornalista
    Patricia Finotti, parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muitos outros anos de sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Kely Fernandes - Estilista

    sucessoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Aparício Donizet Borges - Programa Maçonaria em Foco

    Sentimos honrados em fazer parte da sua historia de sucesso. Grande abraço Patricia Finotti.

    ResponderExcluir
  17. Marilza Aparecida Zaniboni Beinotti

    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  18. Wanessa Felipe - Psicóloga
    Patrícia, parabéns pelo talento! Me sinto orgulhosa fazendo parte de sua trajetória profissional e pessoal. Grande abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  19. Andrea Regis - Jornalista

    Eu que sou grata por seu apoio e amizade. Que tal comemorar com brigadeiros, um brinde e, claro, Marcos Cardoso?

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!