Com a nutricionista Carol Morais e a Gerente de Comunicação Andrea Regis |
Colaboração (fotografia) Arroz de Fyesta
Na noite da última quarta-feira, dia 20 de novembro, o Bazar Sophistiqué, concebido e dirigido pela empresária Christiane Freitas, abriu a sua 14ª edição, de 21 a 24 de novembro, com a Noite Prime, em que os clientes que se cadastraram na edição anterior, tiveram o privilégio de terem acesso com mais exclusividade às compras um dia antes da abertura oficial. Concomitantemente a essa possibilidade maravilhosa, aconteceu também um coquetel exclusivo para imprensa e formadores de opinião, em que foi apresentado um ensaio fotográfico, que integra a Campanha Ciranda do Bem, com algumas personalidades goianas usando uma pulseira em ouro 18 quilates, desenhada por Siron Franco, onde a renda das vendas será revertida em prol do Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam).
Christiane Freitas - Bazar Sophistiqué - no centro, com personalidades Goianas que abraçaram a causa em prol do CEVAM |
Entre as personalidades fotografadas estão a nutricionista Carol Morais - que já tivemos a honra aqui no 2 dedos de Prosa, a Vereadora Dra. Cristina Lopes - que foi uma das convidadas que tive a oportunidade de entrevistar durante o Painel Mulheres Reais no Creci, as advogadas Darlene Liberato e Chíntia Barcelos, a administradora Renata Rezende, além do Deputado Federal Jean Wyllis, entre outras mulheres.
As jornalistas Andrea Regis e Ivone Silva |
A pulseira - São dois modelos, vendidos pelo valor de dois mil reais, um masculino e outro feminino, sendo o primeiro feito com pulseira de couro e o segundo, com corrente de ouro, e tem o símbolo do infinito, que também ilustra a ação. Há ainda a opção infantil. As pulseiras são produzidas e vendidas exclusivamente na Omega Dornier.
Com o jornalista Rimene Amaral - revista The Book, e Carol Morais |
Sobre a parceria Bazar Sophistiqué e CEVAM - A parceria com o Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser e o Bazar aconteceu por intermédio da vereadora Dra. Cristina Lopes, e tem como objetivo angariar recursos financeiros através da venda da pulseira em prol da instituição, que cuida de mulheres violentadas e/ou em situação de risco. A Ciranda do Bem busca despertar a consciência da sociedade, chamando atenção para o Cevam, que precisa urgentemente de auxílio para manter o trabalho tão bem realizado há 32 anos.
Com a blogger e mothern Léa Chaves |
Ainda, dentro do Bazar, o CEVAM irá contar com um espaço que comercializará trabalhos realizados pelas mulheres do centro, como panos de prato, trabalhos manuais, velas, sabonetes e costuras, além da venda de esculturas em forma de antas confeccionadas em resina e pigmento nas cores amarelo, azul, verde e branco, assinadas por Siron.
Com o jornalista Paulo Eduardo Prado |
Veja mais fotos em Arroz de Fyesta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela a atenção!