Por Comunicação sem Fronteiras
O Belisquê Art Chopp apresenta nesta quarta, 15 de janeiro, às 20h, o projeto Nat,The King! - um tributo ao cantor Nat King Cole promovido pelo músico Otávio Macciel. No repertório, estarão as principais canções do cantor negro norte-americano, que conquistou o público nos anos 50 e 60 e se tornou um ícone imortalizado nos clubes de jazz até os dias de hoje. No total, serão 22 canções apresentadas, incluindo os principais sucessos Mona Lisa, Stardust, Unforgettable, Nature Boy, Christmas Song, "Quizás, Quizás, Quizás". Algumas serão interpretadas nas línguas espanhola e portuguesa.
Otávio Macciel é o vocalista e idealizador desse projeto. Músico com 20 anos de carreira em Goiânia, com trabalhos em Brasília e Natal, ele conta que sua paixão pelo cantor homenageado surgiu ainda na infância. Filho de cantora de rádio, cresceu no meio da música e teve a oportunidade de conhecer diferentes estilos, entre eles o jazz. “Quando ouvia Nat King Cole, eu parava pra ouvi-lo; a música dele me atraia com sua voz macia, precisa e marcante”, diz ele que se considera lisonjeado de ser seu intérprete no projeto, um dos únicos do Brasil.
As canções serão acompanhadas trio de músicos Marcossoter (na guitarra semiacústica), Jarbas de Souza (no contrabaixo acústico) e Ricardo de Pina (na bateria). O goiano Marcossoter costuma, em suas apresentações, trazer as referências do jazz a suas interpretações da música brasileira - habilidade que vai ao encontro do projeto. Jarbas de Souza tem vasta atuação em bandas de jazz em Brasília, e é o responsável pelos arranjos das canções. Já Ricardo de Pina desenvolve carreira em Pirenópolis e acompanha grandes nomes da música de Goiás, como o cantor Almir Pessoa e o baixista Bororó.
Serviço:
Show com Otávio Macciel e Trio - Tributo a Nat King Cole
Data: Quarta (15/01)
Horário: a partir das 20h
Endereço: Rua João de Abreu n. 192, Edifício Aton Business Style, Setor Oeste
Cover: R$ 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela a atenção!