FENAIUC

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Acontece de 16 a 24 de dezembro a Fenaiuc, no Centro de Convenções de Goiânia, entrada franca.


A FENAIUC:

Produtos de qualidade, ótimo atendimento, condições especiais de pagamento e um ambiente agradável e familiar. Essas são algumas das características que podem ser encontradas na Feira FENAIUC.

Realizada uma vez por ano, a FENAIUC lança, divulga e acredita no potencial dos lojistas. Maior feira de negócios e moda do centro-oeste, a FENAIUC é o evento mais importante do ano para os fabricantes junto ao mercado interno e o melhor cenário para as relações comerciais com o mercado nacional. Hoje, a FENAIUC atende todo o público, tanto no varejo quanto no atacado, vindos de todo o país.

OBJETIVO DA FEIRA:

Praticar preços diferenciados do comercio local – devido à parceria que é feita com os fabricantes (expositores), os produtos podem chegar até 50% de desconto.

VISITAÇÃO – ENTRADA FRANCA:

Evento aberto ao público em geral, profissionais do setor. É proibida a entrada para menores de 12 anos, só será permitida a entrada dos menores acompanhados de seus responsáveis. Fotos e/ou filmagem de estandes e/ou produtos só podem ser feitas com expressa autorização da organização da feira.

RELAÇÃO DE PRODUTOS:

Moda infantil, moda maior, moda masculina, modinha, moda festa,moda fitnnes, acessórios, artefatos de couro, bijuterias, bolsas, calçados, perfumes, presentes, praça de alimentação, parque infantil e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!