Um presente de fim de ano A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia: Voarte Filmes

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Conheço o trabalho de Bira Cosme - Voarte Filme - há cerca de 15 quinze anos, e desde então tem trazido inovações para o mercado de filmes de eventos. Em 2008 nos reencontramos no casamento dos meus cunhados, quando ele soube bem retratar o casal com sua marca exclusiva de trabalho, do making off a Lua de Mel no eixo Buenos Aires-Orlando. No ano seguinte, foi a vez de Bira e equipe mostrar os melhores momentos de Denyse e Alexandre, meus primos queridos, o qual já escrevi sobre o evento deles para o Amandica Indica, da minha amiga Amanda Accioli Salusse.
Para o A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia, eu tive o privilégio de ter a minha proposta aceita por Bira Cosme e equipe Voarte Filmes, que através de criatividade e inovação na produção de filmes, apresenta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!