Para o Dia dos Namorados especial

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mil idéias passaram pela minha cabeça para este dia dos namorados. O que fazer de especial para o jantar? então pensei em duas situações.

Para quem não é adepta aos dotes culinários, sugiro um jantar muito elegante no L´Etoile D´Argent. Clima gostoso que lembra as Paris chique. No restaurante também é servido a culinária Italiana. Aposte no carré de cordeiro, e um bom tinto, a casa possui ótimas sugestões. L´Etoile D´Argent - Rua 146 n°528 Setor Marista.

Agora se você gosta de cozinhar, porque não preparar um delicioso e charmoso jantar a luz de velas? Sugiro a receita de pintado assado. Um vinho brnco Concha Y Toro, aproveite o clima e se presentei com as edições nobres. Decore a mesa - velas e flores - e para finalizar uma torta personalizada da http://www.oficinaduacucar.com.br/.


Receita de Pintado Nobre


Ingredientes
- 1 pintado inteiro - compre já limpo 
- Vinagre ou suco de limão
- Cebola
- Alho
- Tomate e salsinha picados
- Sal e pimenta - do - reino a gosto
- Manteiga e azeite

Modo de Preparo
  1. Faça cortes transversais na carne do peixe, dos dois lados
  2. Deixe - o de molho em vinagre ou limão durante 20 a 30 minutos, misturando o sal, a pimenta e os temperos indicados
  3. Retire do molho, unte de manteiga e coloque o peixe em uma travessa
  4. Regue com um fio de azeite e, aos poucos, durante o assamento, coloque - o em cima o próprio molho em que foi temperado
  5. Sirva com batatas e cenouras cozidas puxadas na manteiga. E arroz.

Confira também algumas dicas da Assessora em Cerimonial Priscila Borges: http://pbcerimonial.blogspot.com.br/2012/06/o-que-fazer-no-dia-dos-namorados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!