Mudanças no Blocskin

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Por Assessoria de Comunicação Blocskin 
Ultimamente recebemos algumas mensagens perguntando a respeito das mudanças que ocorreram por último no BLOCSKiN. Então hoje, resolvemos falar um pouco a respeito disso.
Primeiro é importante agradecer os vários elogios que recebemos!!
Principalmente em função das novas embalagens.
Realmente a nova “roupa” do Bloc, lhe caiu muito bem.
É como disse uma leitora de nosso blog: “BLOCSKiN ficou com cara de galã de novela”.
Uma apresentação mais leve e com layout impecável! Sem falar na logomarca, o quanto ficou moderna.

Houve uma pequena alteração na sua coloração e fragrância, isso sem comprometer a excelência em qualidade e as características que sempre encantaram pessoas de bom gosto como vocês!

Foram necessárias tais adaptações em função das novas regras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para o mercado de proteção solar no Brasil e Mercosul. É importante ressaltar que o produto BLOCSKiN usa a mais moderna tecnologia de produção e linha de matérias primas existentes no mercado mundial.

Não usamos em nossos produtos substâncias que foram e estão sendo banidas internacionalmente como Parabenos/Phenoxyetanol (conservantes), Benzofenonas e 4,Metil-Benzilideno-Cânfora (filtros solares), por seus efeitos irritantes, alto potencial alergênico entre outros.

Isso faz do produto BLOCSKiN um dos protetores solares mais prescritos pelos médicos dermatologistas, gerando um relacionamento de confiança e credibilidade com vocês nossos Clientes.

Além disso, exaltamos a importante ação antioxidante de Extratos Naturais como o Chá Verde e a segurança e eficácia de proteção solar nos espectros de Radiação Ultravioleta A e B (UVA e UVB), sendo também livre de óleo (oil free), não obstruindo os poros e com comprovação científica.
Tudo isso associado a uma excelente espalhabilidade e sensorial como o toque ultra seco, que fazem do BLOCSKiN o único do mercado com tais características.

Tenham certeza que se comparado aos outros produtos do mercado, considerando inclusive o custo benefício, preço justo e quantidade em gramas pela qualidade e eficiência, BLOCSKiN é a melhor opção.
Conheça mais sobre Blocskin em: http://protejasuapele.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!