Por Comunicação sem Fronteiras
Hit do momento, as alpargatas conquistaram as mulheres e homens na década de 80 e voltaram com força total para os pés. Originário na França, estão nos pés de quem curte leveza e irreverência. A Flávio’s desenvolveu uma linha exclusiva de modelos, com estamparias diferenciadas, para o evento mundial e badalado Vogue Fashion’s Night Out (FNO), que acontece dia 11 de novembro no Flamboyant Shopping Center.
A coleção, que recebeu a tag VOGUE INDICA, virá com o mix de estampas floral com listras e desenhos étnicos. As palmilhas virão com a coruja mais fashion do país, símbolo do Vogue FNO, batizada como “Owlie”. A edição será limitada e será incrementada também por bolsas, necessaires e chinelos, todos com a charmosa marca.
Sobre o Vogue FNO
O Vogue FNO surgiu nos Estados Unidos e pela quinta vez acontece no Brasil. Neste ano, o FNO passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba e encerra com chave de ouro em Goiânia, no dia 11 de novembro, com programação aberta ao público dentro do Shopping Flamboyant. Além de uma intensa programação com ícones do universo fashion, a equipe da Vogue Brasil visita seleciona peças para receberem a tag VOGUE INDICA. Nas lojas, as clientes saberão pela etiqueta com a corujinha Owlie, da Vogue, quais são as apostas da revista para as estações seguintes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela a atenção!