Partindo do principio que o editorial de moda tem como função divulgar uma marca a partir de um conjunto de imagens e um conceito descomplicando. Sendo através de fotos feitas dentro de uma mesma ideia e conceito, e que divulgue de maneira artística e inconsciente a marca que fez parte da produção do ambiente e/ou dos looks dos modelos, a SubSolo Filmes realizou o Editorial de Moda: A Rua É Nóis.
Neste editorial, a SubSolo Filmes criou através de fotos e um vídeo experimental, partindo do conceito baseado numa marca que produz roupas para a moda alternativa que não segue tendências ou que não tem regras. O foco são pessoas que querem vestir algo diferenciado, e que não seguem padrões estéticos dominantes, ou que pertencem a alguma subcultura.
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Editorial de Moda: A Rua É Nóis
Filmagem, edição e direção: Marcos Aleotti
Fotografia: Japajuk Jukemura
Modelo: Tais Izáh
Produção de moda: Jader Rosa
Bikes: Fabrício Finotti , El Mendez Enc, Fernando Ferreira
Locação: RESIDÊNCIA RESISTÊNCIA / MudaOcupa
Vlw Patricia, grande abraço.
ResponderExcluirConte sempre conosco.
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