Por Baobá Comunicação
De 1 ºa 18 de
outubro, os clientes brasileiros receberão ofertas e mimos exclusivos das
principais marcas de perfumaria e cosméticos à venda na loja de departamentos
mais tradicional de Paris
Não é a primeira vez que a Galeries Lafayette
privilegia seus clientes do Brasil com promoções especiais. Em 2013, por
exemplo, entre 7 de setembro e 12 de outubro, a loja de departamento mais
tradicional da Europa e a preferida de Paris criou ofertas especiais durante o
período em que se comemora a independência (7 de setembro) e o dia nacional da
padroeira do País (12 de outubro).
Desta vez, e considerando-se os hábitos de consumo da
clientela brasileira, entre 1º e 18 de outubro
foram criadas ofertas especiais das principais marcas de perfumes e
cosméticos à venda na loja, brindando os consumidores brasileiros com mimos
exclusivos. Confira a seleção:
Sisley: Para qualquer valor de compra feita na Sisley ganha-se uma nécessaire
personalizada com miniaturas*
La Prairie: Com a compra de dois produtos La Prairie ganha-se um vanity ouro efeito
couro granulado + 1 miniatura Radiance*
Guerlain: A partir de € 120 de compras ganha-se uma nécessaire Guerlain com três
produtos (um Gloss d’Enfer Maxi Shine 4,2 ml, um Lait Corps La Petite Robe
Noire 30 ml e um Sérum Yeux Super Agua 5ml)*
Carolina Herrera: A partir de € 80 de compras ganha-se uma bolsa de viagem cor chocolate *
Cartier: Com a compra de dois produtos, inclusive a de pelo menos um produto na
gama álcool, ganha-se um vaporizador de bolsa La Panthère 9ml*
Shiseido: A partir de € 80 de compras ganha-se uma sacola*
*Sujeito ao estoque dispónível
ESPAÇO DIOR
No lançamento de sua nova base,
a Dior Star, a famosa grife de cosméticos e perfumes convida suas clientes
brasileiras que estiverem em Paris em 16 de outubro a ter uma experiência individual
com o novo produto, idealizado para corrigir as imperfeições da pele,
dotando-a de uma luminosidade resplandecente. Para participar, basta ir até o Espaço
Dior, localizado no Piso Térreo, para receber um make up personalizado por
especialistas da grife – com direito a dicas dos profisisonais para ter uma
pele perfeita – e, ainda, uma foto ao estilo Nathalie Portman.
SERVIÇOS E FACILIDADES À DISPOSIÇÃO
DOS BRASILEIROS
Para que o momento de compras seja ainda mais agradável,
os especialistas da Galeries Lafayette em moda e estilo de vida à francesa irão
oferecer serviços personalizados e certas facilidades aos clientes do Brasil.
Entre eles:
• Personal shoppers para acompanhamento na loja e
recepcionistas que falam português
• Carrinho com mãos livres
• Espaços privativos
• Entrega de
compras no hotel
• Sessões de
estilo com hora marcada
Sobre a Galeries Lafayette
Com 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no BoulevardHaussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%). Sob o slogan “La ModeVit Plus Fort” (A Moda Vive Mais Forte), a Galeries Lafayette é o segundo lugar mais visitado de Paris depois do Museu do Louvre.
Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela a atenção!