Órgão de defesa do consumidor, em parceria com a ACCG Hospital Araújo Jorge, realiza campanha de conscientização contra o câncer de mama
Crédito: Paulo Eduardo Prado |
Até o final do mês de outubro, o Procon-Goiânia está trabalhando a
conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama com as servidoras e
consumidoras que buscarem o serviço do órgão. A ação, que ocorre em parceria
com a Associação de Combate ao Câncer em Goiás Hospital- ACCG Araújo Jorge,
enfatiza a importância do autoexame, passo primordial para a detecção de
qualquer anormalidade com a saúde da mulher. Panfletos e laços rosa estão sendo
distribuídos.
O diretor-geral do órgão, Miguel Tiago, acredita no engajamento de todos nesta campanha. “Quanto maior a conscientização da mulher para prevenção desta doença, maiores as chances da descoberta precoce e de um tratamento mais eficaz e definitivo.” explica Miguel, que enfatiza: “É importante que a mulher saiba como realizar o autoexame das mamas, uma forma simples, acessível e eficiente contra esta doença.”
O diretor-geral do órgão, Miguel Tiago, acredita no engajamento de todos nesta campanha. “Quanto maior a conscientização da mulher para prevenção desta doença, maiores as chances da descoberta precoce e de um tratamento mais eficaz e definitivo.” explica Miguel, que enfatiza: “É importante que a mulher saiba como realizar o autoexame das mamas, uma forma simples, acessível e eficiente contra esta doença.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela a atenção!