Paixão pela Nívea

quarta-feira, 7 de abril de 2010


Desde que voltei de Paris, a minha paixão pela Nívea cresceu. Principalmente, após ler a entrevista nas páginas amarelas da revista Veja, com o Presidente da Beiersdorf, Thomas-Bernd Quaas, que disse que o creme da latinha azul pode ficar anos guardado, que mantem a sua consistência.

As maquiagens são ótimas, e realmente cumprem o que prometem. Pena que não são vendidas aqui na América Latina.

Os cremes nem se fala. Minha mãe usava os que minha tia trazia da Alemanha. Minha tia sempre usou, e continua com a pele maravilhosa. Minha sogra usou durante os dois períodos de gestação, e nunca teve estrias.

Sobre os sabonetes, a mesma qualidade. O Óleo Relaxante Corporal, além de provocar uma sensação de relaxamento, limpa e hidrata. Os líquidos são muito bons. Os de barra duram mais, são mais consistentes e o cheiro suave não é enjoativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!