Produtos Vitalife

terça-feira, 29 de junho de 2010


Quando decidimos realizar um evento beneficente na Maçonaria, procuramos por diversas empresas da indústria de cosméticos. A única que se prontificou a nos ajudar, foi a Vitalife, que através do Responsável Técnico, Celso Flávio, nos ajudou a transformar um simples encontro para as mulheres, em um agradável momento, proporcionado bem estar e informação a respeito das questões faciais.

Durante as apresentações, conheci o trabalho e produtos da indústria, que confesso até então não saber nada a respeito. Ao que consta no site informativo, é uma empresa nova, entretanto, parece que veio para ser bem respeitada nesse ramo.

Celso é extremamente profissional e excelente para falar a respeito. O seu workshop é bem dinâmico, divertido e altamente informativo.

Os produtos oferecidos para demonstração respondem as necessidades da vida da mulher moderna.

O Blochskin, bloqueador solar, é excelente para uso antes da maquiagem. É de rápida absorção, com textura macia, e não deixa a pele oleosa.

Outro produto apresentado, que também gostei muito, foi a Luva Hidrante para as Mãos. Hidrata sem deixar a pele oleosa, e protege com o filtro solar. O cheiro é muito agradável, chá verde, que proporciona uma sensação de limpeza.

Mais informações: http://www.vitalife.ind.br/

Um comentário:

  1. Olá Patrícia,
    realmente o Blocskin é um produto fantástico!
    Visite nosso blog...oferecemos diversas dicas de beleza e saúde.
    Até breve.

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!