Sex and the City - 2 years

terça-feira, 8 de junho de 2010

Quando Miranda e Charlotte fazem um brinde a todas as mulheres que criam seus filhos sem ajuda de uma pessoa, no filme Sex and The City 2, tive vontade de gritar: "Thank you, girls!". Como já disse anteriormente, nossa geração não foi criada para ter filhos, mas sim, para sermos mulheres poderosamente lindas e bem sucedidas. Então ao deparamos em uma situação, totally out of control, como um bebê chorando, ou termos que deixar o trabalho no meio do expediente para festejar com o filho homenageado. It freaks us out!
Temos que ser mulheres superpoderosas: Profissionais bem sucedidas, Sex and Hot para o marido, Mãezona para os filhotes ... e para nós mesmos?
Sex and the City 2 não é em nada despretencioso como avisaram por aí. Continua mostrando além de moda, badalações, glamour, namoro - nossa catarse. Mas, também os sentimentos que pululam na alma feminina, e nos direcionam a ups and downs até encontramos o caminho do meio!
Há exatos dois anos, estava grávida como Charlotte, e foi a última vez que fui ao cinema. No dia que meu filho fez 1 ano e 8 meses, fiz a minha volta triunfal ao red carpet, e amei Sex and the City 2.
Este que nos mostra que somos poderosas, entertanto algumas vezes caladas pelas circunstâncias mais banais. Enquanto do outro lado do mundo, que achamos que as mulheres são oprimidas, de repente nos deparamos que quando se quer comer uma French Frie, é só tirar o véu a cada novo palito. Pode até demorar, mas chega-se lá.

3 comentários:

  1. Estou sempre lendo suas matérias do site e adoro, vc está de PARABÉNS! Continue pq sou uma leitora assídua kkkk. Estou curiosa para assistir o filme "Sexy and the City 2" e a dias queria te perguntar sobre o "Creme de alface brilhante da Rugol", onde encontro esse produto, tenho esse problema nos pés e já comprei vários produtos que me indicam e nada de melhorar, só melhora se passo coloco meia e tênis e fico o dia todo... Viu como estou lendo tudo?

    Aguardo resposta! Beijinhos e mais uma vez Parabéns!!

    Gaby

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que está gostando do meu blog. Isso me anima muito e estimula a querer fazer melhor sempre.

    Sobre o Creme de Alface Rugol, só se compra pelo site da própria Rugol. Porque aqui em Goiás, eu não sei de empresas revendedoras de produtos desta marca.

    Kisses,

    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia!
    Gostei muito dessas observações, afinal toda mulher tem que ser super poderosa 24 horas e nem sempre é reconhecida.

    Não somos mais sexo frágil! Eu ainda não sou mãe, mas já sinto há tempos na pele como é multiplicar o tempo por mil.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!