Todo Seu

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


"Nesse tempo de baixaria televisiva, o seu programa tem sido o melhor da televisão brasileira..." foi com uma frase parecida com essa, que ouvi ao sintonizar o meu aparelho no Todo Seu. Programa que é apresentado pelo elegantíssimo Ronnie Von, de segunda a sexta, das 22:15 a meia-noite, na TV GAZETA. A frase, o qual concordo plenamente, foi de um telespectador durante os comentários do excelente crítico de televisão, José Armando Vannucci.
A simpatia com a frase do colega telespectador, deve por que reconheço o tanto que o programa do Príncipe - apelido dado a Ronnie Von, no inicio de sua carreira por Hebe Camargo, se não me engano - é bom e com produção de alto nível. A começar pelo apresentador que tem um bom gosto inigualável, esbanja charme e cultura.
A respeito das pautas apresentadas, todas são interessantes e sempre trazem uma informação importante para audiência. Os comentaristas convidados são profissionais gabaritados, e sabem bem o que falam. Christian Petermann e Esther Rocha são profissionais compententes. Já os grand chef de cuisine do ateliê gastronomico são demais. Sobre os cantores e grupos que vão ao programa, o bom gosto de Ronnie está presente sempre na escolha dos convidados, seja qualquer o estilo musical apresentado.
Enfim, o Todo Seu tem sido o meu programa favorito e bem apreciado nos meus finais de noite, desde quando o Rubens começou a sorver as suas primeiras taças de leitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!