6ª edição do Noivas em Festa

sexta-feira, 15 de abril de 2011


Veja mais sobre esta matéria publicada no Amandica Indica
http://amandicaindica.blogspot.com/2011/04/6-edicao-do-noivas-em-festa-em.html
Na 6ª edição do Noivas em Festa, que aconteceu de 12 a 14 deste mês, na sede da Ambientar, o casal que está preparando para o grande dia pode conferir desde a apartamentos decorados. Passando pela organização do enxoval e lista de presentes, aos preparativos da festa como: fotografia, buffet, decoração, vestuário, convite, salão de beleza, entre outros.

Além dos serviços oferecidos pelos expositores, o evento contou com apresentações artísticas, desfiles, e uma diversificada série de palestras e workshops. O Chef André Barros apresentou práticas dicas de gastronomia para que o casal possa ter uma alimentação saudável, saborosa e fácil de ser preparada em seu dia a dia. No workshop sobre Feng Shui, a designer, decoradora e terapeuta de ambientes, Jacqueline Adorno, falou aos presentes sobre o conceito do Feng Shui, e sua técnica que visa criar ambientes com decoração harmoniosa capazes de resolver quase todos os problemas envolvendo um local e as pessoas que moram ou trabalham nele. Já no workshop sobre organização de armários e etiqueta de mesa, com a consultora em organização de ambiente Silvana Pereira, foram apresentadas soluções práticas e fáceis para organizar roupas, calçados, acessórios, louças e panelas, aproveitando bem os espaços, além de ter ensinado como montar uma mesa agradável para receber os convidados na casa nova. Na exposição do advogado Luciano Almeida, sobre o livro Esses Homens são uns cachorros, que foi lançando durante o evento e tem como objetivo ajudar as mulheres a melhorarem seus relacionamentos afetivos, o público pode perceber o ponto de vista do autor que mostra que homens e cães são parecidos em vários aspectos, como o instinto de liberdade e de proteção, e que só entendem frases curtas não obedecendo a gritos, diante dessas informações cabe às mulheres saberem “adestrá-los”, e promoverem juntos uma convivência mais harmoniosa.

O Noivas em Festa é coordenada pela empresa Valéria Junqueira Decoração de Eventos, apoiada pelo Espaço Fotográfico, Consciente Construtora e Bambuí Empreendimentos, e patrocinada pela rede de lojas Novo Mundo. Neste ano o evento reuniu 57 expositores de todos os segmentos de casamento com o objetivo levar ao público o que há de mais moderno, sofisticado e glamouroso. Outra novidade foi a acessibilidade dinâmica e interativa em se obter informações sobre as últimas notícias da mostra, através do site: www.noivasemfesta.com.br - em que os cadastrados concorreram em sorteio a duas passagens aéreas para Fortaleza, de ida e volta, do blog: www.noivasemfestago.blogspot.com, e de perfis no twitter e facebook.

As pérolas do Noiva

*** Para mim, que aprecio trabalhos sociais, achei muito válido a proposta de que parte da renda de vendas dos ingressos do evento serem revertidas ao Hospital Araújo Jorge. Principalmente, porque o Araújo Jorge é considerado um dos maiores e melhores hospitais brasileiros especializados em cancerologia, atende 80% dos pacientes do SUS, sendo importante destacar que muitos dos pacientes não são só do Centro-Oeste, mas também de outras regiões brasileiras. No momento o hospital está passando por uma difícil situação financeira.

3 comentários:

  1. Patrícia,
    excelente matéria, parabéns pelo texto e pelas imagens! Esperamos que tenha gostado do evento.
    Um grande abraço e obrigada pela cobertura,
    Fabrícia e Carol - DUO COMUNICAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia!
    Obrigada pelos comentários em sua matéria!
    Venha conhecer nossa loja pessoalmente!
    Será um prazer recebê-la!
    Abraço,
    Pollyanna Ramos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Patricia!!!
    Amei a sua materia!!!
    Quero muito conhece - las.
    Um abraço,

    Ludmila Junqueira
    Servitu della Corte

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!