Veja Matéria e Fotos em:
Quando Wagner e eu decidimos casar, um turbilhão de perguntas veio à tona em relação a nossa cerimônia de casamento. Sei que é perfeitamente normal quando se trata do assunto, mas para mim, era tudo muito preocupante, pois, não tenho a minha mãe presente há um bom tempo, e outra, a minha família sempre gostou de reunir todos em festa, e fazendo isso muito bem.
Assim, mesmo que praticamente sozinha, tinha que começar os preparativos para o Big Day, e conclui que, se consigo organizar bons eventos para o órgão público que trabalho, sem dinheiro, mas com muita criatividade, porque não vou organizar o meu casamento?! Outro ponto a favor era que tinha as experiências de duas afilhadas de casamento que em muito ajudaram na organização do meu.
Inicialmente não desejávamos ter por perto a ajuda de um cerimonialista. Portanto, começamos sozinhos em nossa empreitada. Seguindo um cronograma básico de atividades a serem geridas um ano antes da cerimonia.
O primeiro passo foi o de pensar no que queríamos realizar: Cerimonia religiosa? Festa? Muitos convidados? A nossa decisão foi a de que não queríamos casar em uma igreja, mas sim, um rito de passagem com a presença de nossos amigos mais íntimos, que na verdade são muitos.
Outra questão é que queríamos tudo bem original, criativo e cheio de surpresas agradáveis. Para tanto era preciso que o convite assim representasse as nossas escolhas e com características do casal. Decidi eu mesma criar o nosso convite de casamento. Em formato de uma pequena revista, na capa uma foto nossa, e dentro com o designer de um informativo, fotos e texto noticiando o nosso casamento e contando a nossa história. Ainda, na época a Tok Stok oferecia a oportunidade em criarmos um site falando sobre o nosso casamento. Os nossos convidados gostaram muito também dessa ideia em compartilhar os momentos que antecediam o grande dia através da rede.
Matéria continua em:
http://amandicaindica.blogspot.com.br/2011/05/como-me-tornei-uma-boa-anfitria-por.html
PArabéns pela matéria amiga!Sucesso!!!
ResponderExcluirTia Camila
Que chique sua publicação! Adorei. Tudo o que é bom deve ser passado a frente. Parabéns!!!
ResponderExcluirGiselma Bohn
Patrícia,
ResponderExcluirAdorei sua matéria, como sempre gosto de tudo que escreve e o melhor é que fiquei sabendo um pouquinho mais de vc, do seu casamento....
Muito chique o Wagner ter cantado no casamento, deve ter sido emocionante.
Achei legal pq já fiz duas vezes dia dos namorados aqui em casa, foi ótimo e todos adoraram. Deve ser ótimo conviver com vcs e tb na família de músicos.
Parabéns! Sempre que escrever me envia, vou adorar ler!
Beijinhos para vcs! Gaby
Pat,tamanha foi a minha emoção ao ler a sua matéria "Como me tornei uma boa anfitriã ".Fiquei encantada e maravilhada com a belissima exposição dos fatos descritos e ao mesmo tempo contrariada por não poder participar deste memorável evento cerimonial. Parabens ao casal que tão bem soube administrar e conduzir esta festa ,que ficará gravada no nosso sub-cosciente. Parabens a esta jovem escritora,que mereçe todo o meu aplauso e admiração.Seus tios Célia e SantiagoAbraços saudosos...
ResponderExcluirVou ler tudinho, Pati! Tb quero me tornar uma excelente anfitriã!!! Beijos. Raquel de Freitas
ResponderExcluirParabéns...pela matéria...realmente voçê consegui transmitir seus sentimentos na festa de casamento.
ResponderExcluir