Sofisticação e Glamour realçam o casamento campestre

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Matéria publicada no site Amadica Indica:
amandicaindica.blogspot.com.br/2011/05/sofisticacao-e-glamour-realcam-o.html


Para a primeira matéria encomendada pela admiradíssima Amanda Aciolli, escolhi o meu casal predileto de cerimonialistas Milena e Daniel da MD Eventos Assessoria e Cerimonial, para conversamos mais sobre casamento no campo e conhecer as tendências em Goiás. Encontramos no escritório do casal, em uma tarde quente do cerrado Goianiense, quatro exatos anos após o meu casamento, que é claro foi bem organizado por eles.

Segundo Milena e Daniel, apesar de morarmos em um estado com forte tendência ao agronegócio, muitos dos empresários do setor quando vão realizar são eventos preferem deixar o clima de somente rústico da decoração para valorizar o ambiente com toque de sofisticação e glamour. Trazendo elementos do campo para salões nobres da cidade, mesclando com situações mais cosmopolitas.

Um dos exemplos dado pelos proprietários da MD Eventos foi a de um casamento que organizaram para um casal filhos de fazendeiros, mas que preferiram realizar a cerimônia e festa em um grande clube da capital. Apesar de a decoração lembrar um ambiente de uma fazenda, vários toques de sofisticação eram evidentes em todo o salão. A passarela que conduzia ao gazebo da cerimônia religiosa era toda em vidro, bem iluminada. O cardápio para todos os gostos e estilos: comidas Japonesa, Árabe, Italiana e não esquecendo a Goiana, em que foram servidos boi e porco no rolete, cabrito e risoto. A pista de dança lembrava uma boate bem elaborada e chique, com DJ e banda de Pop Rock.

Veja fotos e continuação desta matéria no site:
amandicaindica.blogspot.com.br/2011/05/sofisticacao-e-glamour-realcam-o.html

3 comentários:

  1. Que Bacana! Obrigado pelo link! Ficou ótimo
    Bira Cosme. Voarte Filmes

    ResponderExcluir
  2. Patricia,
    ameeeeeeeeeeeeeeei.
    mandei o link p um monte de gente

    abração,

    Denyse do Amaral

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Patrícia,

    Até a Laura ficou famosa. Essa menina nasceu para ser artista!!!
    Obrigado Patrícia e parabéns pela reportagem.
    Att.

    Hudson Matos (pai orgulhoso)

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!