Conversas de Chá de Panela

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um dos eventos que marcou este final de semana foi o Chá de Panela da Paulinha, a it girl mais querida, e irmã of my best friend Cris. Uma delícia, tudo: pães de metro, quibe, carpaccio, tortinhas, a pamonhinha feita pela Tia Alice... A mesa de guloseimas personalizada, o grande hit do momento. A lembrancinha é um potinho de doce de coco. Hummm!!! Não posso esquecer de falar do convitinho personalizado em formato de saquinho de chá. Lindo mesmo!

Paulinha entre mil presentes, exclama: "AMEI esses castiçais!". Fiquei muito feliz, mesmo porque quando bati os olhos nele, vi que eram a cara dela. Paulinha sempre foi prata.

O Rubão, bendito é o fruto entre as mulheres, perguntou porque ele não havia ganho nenhum presente ainda, a Tia Crisinha arrumou um jeitinho... E ele foi sorteado com uma pulseira que levou para a mamãe. Ainda, não por satisfeito, queria as panelinhas e garfinhos. "É alugado, meu querido." respondeu a Tia.

Conversas com as amigas, assessoras de imprensa e fotógrafas. Aniele, com sua filhotita de 2 meses, me pergunta: "Como faz para eu dar um depoimento para o seu blog?" Nossa quanta alegria, respondi: "Manda para mim."

Estou aguardando...

2 comentários:

  1. Vc tem razão... o chá de panela da Paulinha foi um dos eventos que marcou o final de semana. Adorei reencontrar as amigas. Quanta alegria naquele ambiente.
    Viva a amizade!
    Sim, irei mandar o depoimento.
    Bjs!

    Annyele

    ResponderExcluir
  2. Gostaria parabeniza-la pelo blog, sensacional, muito bom.
    Forte abraço

    Carla

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!