Edição Dia das Mães do Bazar Sophistiqué: evento será de 9 a 11 de maio

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Por Sartre Gumo Publicidade e Branding

Nos dias 9, 10 e 11 de maio, no Oliveira’s Place, cerca de 70 expositores estarão reunidos para apresentar no Bazar Sophistiqué as últimas tendências do mundo da moda com descontos de até 80%. A primeira edição anual do maior evento multimarcas da capital goiana terá como tema o Dia das Mães - comemorado no domingo, 12 de maio.

Esta é a décima terceira edição do Bazar Sophistiqué, que foi concebido e é dirigido pela empresária Christiane Freitas, da Sophistiqué Eventos, desde a estreia, em 2006. Inspirado nos eventos do gênero das
grandes metrópoles, ele oferece a possibilidade de comprar de maneira descomplicada.

Segundo Christiane Freitas, a décima terceira edição do Bazar está sendo preparada para atender à necessidade do consumidor que deseja presentear a sua mãe com produtos de qualidade e ótimo preço. “Essa edição que antecede o Dia das Mães vai reunir as melhores opções de presentes. Por isso, estamos selecionando parceiros de diversos setores para surpreender nossos convidados”, afirma.

Além dos 70 expositores, o Bazar Sophistiqué conta ainda praça de gastronomia e loja de arte, entre outras atrações. A infraestrutura é completa, com brinquedoteca e estacionamento gratuito, além de excelente localização, no Setor Bueno, uma das regiões mais nobres da capital goiana.

Serviço

Data: 9 a 11 de maio de 2013
Local: Oliveira’s Place, Rua T-37, nº 3.839 Setor Bueno, Goiânia, Goiás.
Horário: Das 10 às 22 horas
Entrada franca e estacionamento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!