Peça: O Marido da Minha Mulher - Cia Bandeirantes de Teatro

sábado, 23 de fevereiro de 2013


Dia: 24 de fevereiro (domingo)
Horário: 20h 
Ingresso: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia) 
Classificação: Livre
Local: Teatro Goiânia Ouro

No dia 24 de fevereiro, a Cia Bandeirantes de Teatro apresenta mais uma comédia de seu repertório no Teatro Goiânia Ouro. Desta vez, o destaque é para a montagem O Marido da Minha Mulher.  

O espetáculo conta a história de Alex, um pai de família como qualquer outro,  que gosta de tomar uma cervejinha com os amigos e  ir ao estádio  ver seu time do coração jogar.  

Um certo dia no jogo resolve invadir o campo para bater no juiz alegando um pênalti erradamente marcado contra seu time e cai no fosso, morre deixando  um filho pequeno e sua linda mulher Bruna, que é o tempo todo cortejada pelo seu desafeto de firma Nico. 

Alex não concorda de ter morrido tão cedo e deixado sua esposa de bandeja, então resolve voltar para impedir que ela se case com Nico. Para isso ele conta com a ajuda de seu melhor amigo Paulo que no início se recusa,  mas depois de muitas ameaças resolve a entrar nessa e conquistar Bruna impedindo-a de se casar com Nico. No ato da conquista Paulo acaba se apaixonando por Bruna....e então tem início uma grande confusão.

Ficha Técnica 
Texto: Sérgio Abritta 
Produção: Clebio do Teatro 
Adaptação: Eurípedes de Oliveira e Clebio do Teatro 
Direção: Eduardo de Souza 
Elenco: Eurípedes de Oliveira, Clebio do Teatro, Brunna Balbina e Paulo Baritchelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!