Blocskin X Homens

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Olá pessoal, tudo bem? Essa semana vamos falar de um tema super interessante, protetor solar para homens..
O portal Exame divulgou o seguinte caso:
sol-homem-metade-rosto-envelhecida
Depois de passar 28 anos na boleia do caminhão, o homem da foto acima viu os efeitos do sol marcarem literalmente sua pele: aos 69 anos, ele tem o lado esquerdo do rosto visivelmente mais envelhecido.
Ao contrário dos raios UVB, os raios UVA atingem a pele no inverno e no verão de maneira bastante semelhante. “Embora a exposição à radiação UVB esteja ligada a uma maior taxa de fotocarcinogênese, os raios UVA também têm promovido mudanças substanciais no DNA, levando à formação de câncer de pele”, completaram os especialistas. Além de uso de retinóides e filtro solar diário, os médicos recomendaram o monitoramento periódico do paciente para detecção de possível câncer.
1378546_500800536682929_1145707504_n
Cada vez mais os homens estão se cuidando, para evitar problemas como câncer de pele, envelhecimento precoce, dentre outros.
Porém, vamos combinar que homem nunca gostou muito de cremes e mais cremes, e foi pensando nisso (no homem moderno) que o BLOCSKiN MEN foi desenvolvido:
caixa e bisnaga 3d men -
Desenvolvido exclusivamente para a pele masculina, podendo ser usado também após o barbear. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Contêm Extrato de Própolis, agente com características anti bactericida, anti inflamatórias e calmante de irritações da pele, protegendo e regenerando o tecido.
barbear
Destacamos a versatilidade do BLOCSKiN protetor solar, que pode ser utilizado após fazer a barba, por conter ativos com características anti inflamatórias, cicatrizantes, anti sépctico suave, anti microbiana, anti fúngica, anti viral, anti inflamatória, regeneradores de tecido, hidratante e com efeito suavizante.
Onde adquirir o seu?
Nas melhores drogarias ou através do site http://www.blocskinstore.com.br/ , aproveitando as #promoções e o #fretegrátis.
Gostaram? Cuidem-se!
Abraços e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!