Facilidade na palma da mão

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Por Luisa Dias

Serviços delivery de alimentação já são uma opção para boa parte dos brasileiros. Mas tê-los à disposição na palma da mão é uma novidade. Aplicativo lançado por startup goiana oferece mais de 65 opções, entre restaurantes, lanchonetes e pizzarias, em Goiânia e Anápolis. Basta informar a localização para consultar cardápios diversificados e fazer sua escolha. O pagamento também pode ser feito via mobile com cartão de crédito.

A Entregaweb completou seis meses no mercado com 10 mil pedidos e já é uma referência em m-commerce, o comércio eletrônico móvel, que deve movimentar, só no Brasil, R$ 2 bilhões em 2013, contra os R$ 132 milhões alcançados no primeiro semestre de 2012, segundo a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico.

O aplicativo desenvolvido para androids e IOS já foi baixado em 6 mil aparelhos e representa 60% dos pedidos da empresa. Para evitar os tumultos do comércio e o trânsito, nos dias de semana ou no final dela, muitas pessoas, em busca de conforto e segurança, optam por receber em casa, após o expediente ou mesmo na hora do almoço, a refeição favorita ou uma bebida especial.

O negócio foi projetado pelos empresários Bruna Caiado, Celso Brandão e Fabrício Rodrigues. Segundo o trio, a ideia é oferecer um serviço de delivery on-line sem custos adicionais para os clientes e para os estabelecimentos e com as facilidades do mundo virtual. Até o final do ano, a empresa deve expandir para novos centros, incluindo Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!