Vamos adotar uma cartinha do Papai Noel dos Correios?

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Crédito: Google Search
Estamos no Natal, mês que toca os corações e faz com que a solidariedade e o amor, estejam plenos no ar. São várias as campanhas em prol dos menos favorecidos, e uma das mais evidenciadas é a do Papai Noel dos Correios, que está na 24ª edição e tem como objetivo, dar uma resposta às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, se possível, atender aos pedidos de presentes feitos por crianças em situação de vulnerabilidade social.

Para participar desta campanha, é interessante adotar uma cartinha, das muitas que já estão estão disponíveis na casa do Papai Noel, na Avenida T-1 nº 1005, Setor Bueno, das 8h30 às 17h,  aqui em Goiânia. Para saber sobre esse projeto acesse http://www.correios.com.br/sobreCorreios/sustentabilidade/vertenteSocial/papaiNoelCorreios.cfm. Ou ainda pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Segundo os Correios, nos últimos três anos, foram recebidas 3,4 milhões de cartas, em que foram selecionadas cerca de dois milhões de cartas e adotadas 1,5 milhão. 

Então, vamos participar? Mas, fiquem atentos aos prazos de adoção- até 13 de dezembro, e de entrega - 16 de dezembro - dos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!