O Conceito Patricia Finotti Opinião

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Com a oportunidade de trabalhar como Organizadora Geral do A Perfect Day By Amandica Indica em Goiânia, algumas transformações foram requeridas. O Blog precisava de uma logo. Optei não ter um desenho, como foi sugerido por uma designer/psicanalista incrivel que conheci, mas, sim trabalhar o nome. Para isso, a equipe da Mixtoo que estão criando o Save the Date e Convites do A Perfect Day, me ajudaram sugerindo:


"A marca Patricia Finotti foi construída apoiados nos conceitos de força, contraste e feminino. A tipografia é forte, representada pela sua espessura maior e ao mensmo tempo apresenta uma suavidade em seu desenho mais arredondado. Como marca de um blog de opinião a tipografia foi criada para passar o conceito de força e contraste. As cores foram trabalhadas para dar sutilesa à marca, usando o contraste preto e lilás Patricia Finotti Opinião ficou impactante e feminina." disse Lucas Alfaix, sócio da Mixtoo Design.


A Mixtoo Design é uma mistura de ideias, conhecimento e principalmente criatividade. Somando os diferentes pensamentos dos criadores, buscamos expandir o processo de criação e fazer um design relevante para nossos parceiros.

Compostas por duas cabeças pensantes, Lucas Alfaix e Nathan Felipe, a Mixtoo busca fazer de cada projeto uma alquimia, misturando novidades e conhecimento com muita empolgação. A marca da empresa representa essa expansão de ideias. Um pensamento que surge, cresce e agrega/mistura ou miscigena a outros.

O design estratégico é o condutor da metodologia usada pela Mixtoo. O atendimento é o primeiro passo, onde são compreendidos os anseios do cliente e principalmente vislumbrado as reais necessidades desse novo parceiro. Buscamos soluções para os problemas, sempre conduzidos por um processo de pesquisa. Apoiados nos conceitos encontrados trazemos uma solução que seja adequada e esteticamente agradável para nosso parceiro.

A Mixtoo acredita que cada projeto é único e principalmente que cada cliente é um parceiro. Apoiamos nosso trabalho em um tripé: competência, criatividade e estratégia.

Conheça mais nosso trabalho no site http://www.mixtoodesign.com/, ou pelas redes sociais, www.facebook.com/mixtoodesign e www.twitter.com/mixtoodesign.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!