"A Perfect Day" by Amandica Indica - 1a Edição - AGUARDEM !!!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Por Amanda Accioli Salusse


Está cada dia mais perto a "chegada" da 1a edição do "A Perfect Day" by Amandica Indica!


Mas vocês devem estar perguntando o que seria o "A Perfect Day" não é mesmo? É como o nome mesmo diz: "Um dia perfeito" que lógico, o dia é a noite também, pois quando falamos em casamento, para mim, ele envolve os anos ou os meses de preparativos, o dia todo, a noite até o último momento da comemoração do casal com seus amigos e familiares.


Matéria continua em: http://amandicaindica.blogspot.com/2011/09/perfect-day-by-amandica-indica-1a.html



2 comentários:

  1. Olá Patrícia tudo bem?
    Acompanho seu blog pelo meu e-mail e gostaria de parabenizar pelo blog. Leio sempre...
    Eu moro em Goiânia e vou estou com casamento marcado para o ano que vem e me interessei muito pelo projeto. Como faço para participar do evento? É só para convidados restritos?
    Desde já agradeço e parabenizo você e a Amanda pelo belíssimo projeto.
    Bjos.
    Poly

    ResponderExcluir
  2. Poly,

    Fico extremamente feliz por sua assiduidade em meu blog e por gostar tanto das matérias e publicações.

    Ainda, nesta semana estaremos com o Save the Date na net....

    Acampanhe nos pelo face: Apd Amandica Indica,e curta a nossa página A Perfect Day by Amandica Indica, lá e nos nossos blogs você terá mais detalhes.

    Aguardamos você dia 8 de novembro, com muitas tendências do que há de melhor em nossa capital. Além de muitos brindes chiquérrimos....

    Patricia

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!