Espetáculo musical “Divas do Mundo” em homenagem as mulheres

quarta-feira, 6 de março de 2013

Por Mais Comunicação

No Dia da Mulher cantoras goianas vão interpretar grandes nomes da música mundial

Divas, talentosas, batalhadoras e únicas. Essas são as mulheres. Para homenageá-las no Dia Internacional da Mulher o Sesi, em parceria com a Aliança Francesa, realiza o espetáculo musical "Divas do Mundo".

O show será realizado no dia 08 de março (sexta-feira), no Teatro SESI, às 21 horas. Os ingressos estão à venda por R$20, até o dia 7 de março, na sede da Aliança Francesa, que fica na rua  145, nº424, Setor Marista.

A cantora  Sabah Moraes, que possui graduação em Canto Lírico e mestrado em Canto Popular, cantará músicas da rainha da música francesa Edith Piaf. Para o presidente da Aliança Francesa de Goiânia, Leonardo Reis, admirador da artista, "Edith tem uma voz belíssima e canções vibrantes  que com certeza vão emocionar as mulheres que forem ao show".


No total, 14 canções serão apresentadas no show. A artista Claudia Vieira interpretará sucessos de Billie Holiday, Debora di Sá cantará Carmem Miranda, Francine Lobo canções de Lorena Mackennitt, Larissa Moura vai cantar Cesária de Évora e Maíra Lemos sucessos da diva Whitney Houston.


Show Musical: Divas do Mundo

Data: 08/03/2013 (sexta-feira)
Horário: 21horas
Local: Teatro do SESI
Endereço:  Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva (ao lado do Clube Antônio Ferreira Pacheco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!