Carlos Ferreirinha fala sobre mercado de luxo e novo empreendimento imobiliário

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Carlos Ferreirinha " Goiânia está no patamar de vanguarda e contemporaneidade"
A realidade econômica Brasileira mudou nos últimos anos. Houve crescimento da economia com maior estabilidade e mais investimentos, como reflexo a melhoria do rendimento mensal do trabalhador, que se tornou mais exigente em suas aquisições. Esta conjuntura, aliada a internet e meios de comunicação, modificou as fronteiras do consumo, e elevou o padrão da classe média, que passou a se encantar mais pelo mercado de luxo. A referência para este mercado até algumas décadas atrás estava em terras Paulistas, hoje outras regiões do país ganham força para o consumo de luxo. 

Segundo Carlos Ferreirinha, CEO da MCF Consultoria, em bate-papo promovido pela as incorporadoras GPL, Terral e Town, na manhã de ontem no restaurante EMI Cozinha Emocional a um seleto grupo de comunicadores, as regiões Centro-Oeste e Nordeste lideram atualmente consumo do mercado de luxo. "Se você quiser observar se houve alteração no padrão de consumo de uma cidade, veja a sua gastronomia, os carros e o setor imobiliário." disse o CEO. Diante esta perspectiva a nossa capital sem dúvidas faz parte deste cenário, e está incluída entre as poucas cidades brasileiras onde o mercado imobiliário de luxo se encontra em expansão.

Executivos do grupo GPL, Terral e Town apresentam o Living Desire
Durante o bate-papo Carlos Ferreirinha falou também sobre as transformações do mercado de luxo em nosso país e as características deste novo padrão de consumo. E claro, sobre o novo empreendimento imobiliário do grupo GPL, Terral e Town, que será lançado em breve como o mais luxuoso do mercado imobiliário, o Living Desire, e que de acordo com ele irá mudar a história do mercado Goiano.

Living Desire reúne conceitos únicos de beleza, sofisticação, design, tecnologia, exclusividade, e segurança, e está previsto para ser construído na Rua 36 do Setor Marista, região mais nobre de Goiânia. Entre seus diferenciais mais marcantes, o residencial terá um elevador que permite ao morador subir com o carro até seu apartamento, estacionando-o em seu próprio andar. Esta inovação, segundo a assessoria de comunicação do grupo - Comunicação Sem Fronteiras, só existe em três países do mundo e coloca Goiânia na mesma linguagem urbana de Cingapura e Miami.

Almoço com bate-papo para grupo seleto
de comunicadores no Emi Cozinha Emocional
Para o aspecto design/arquitetônico o edifício mais luxuoso da capital conjugará elementos da era clássica vitoriana com traços de contemporaneidade, resultando em uma torre imponente e atemporal. O projeto é do arquiteto Alexandre Leite, com consultoria de Pablo Slemenson, arquiteto referência em luxo e premiado internacionalmente pelo icônico projeto do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Já o paisagismo é assinado por Benedito Abbud, profissional de referência do País quando o assunto é a interação com o verde. Além de ter a consultoria de  Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria de Conhecimento, referência no mercado de luxo, que é considerado um dos mais importantes players do assunto no País, e tem em seu portfólio trabalhos para ícones do luxo como Louis Vuitton, Bentley, Ferrari Store, Burberry, entre outras.

Para conhecer o projeto acesse: http://www.livingdesire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!