Em um coquetel florido motherns e filhotes recebem a moda verão na Nó de Rabicó

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Com Débora Falcão e filhote na Nó de Rabicó
  "O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você." 

Um jardim florido para receber o verão

Como em um jardim florido, enfeitado com borboletas e pássaros, Débora Falcão e equipe da Nó de Rabicó, receberam durante a quinta e sexta-feira da semana passada, suas clientes mais queridas, no coquetel de lançamento da coleção Primavera/Verão da loja. 
Delicias em forma de flores, borboletas ...

.... e pássaros
Como sempre em clima gostoso e descontraído motherns e filhotes foram recebidos em meio a gostosuras em forma de flores, pássaros e borboletas, bem típico da estação que logo  se iniciará.
Moherns mimadas pelo Bella Coiffeur
Para as mamães, mimos by Salão Bella Coiffeur, em que tinham uma consultoria para sobrancelhas ou se preferissem um make bem elegante criado pela equipe do salão. 



Já para os clientes VIPS by Nó de Rabicó, araras recheadas de vestidos floridos, shorts e regatinhas repletas de cores alegres para meninas e estampas divertidas para os meninos. 

Na loja que lembra o cheiro do meu quarto de minha infância, perguntei a Débora o segredo do sucesso Nó de Rabicó. Sempre simpática e gentil, sorriu e disse: "O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você." 
Minha escolha, um luxo para o pés das princesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!