Convite Coletivo vivAcidade

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O coletivo vivAcidade tem como objetivo criar ações que façam as pessoas viverem a cidade de Goiânia na sua melhor forma. Queremos despertar um outro olhar sobre o espaço público, criar laços de afeto com a nossa cidade, fazendo, assim, com que cuidado e respeito sejam gerados. Não adianta apenas reclamar, precisamos fazer algo para mudar e o coletivo vivAcidade visa isso: promover um espaço de livre discussão e criação de movimentos e ações que busquem transformar a nossa cidade numa cidade para pessoas, num lugar melhor de se viver.

Tendo isso em vista, mapeando os espaços e talentos que a Goiânia oferece (e olha que são muitos!), decidimos fazer a nossa primeira ação oficial no canteiro da Avenida Goiás – próximo ao Coreto -, no dia 17 de agosto, a partir das 19h. Essa é uma ação co-criada, onde todas as idéias e sugestões de talentos foram discutidos dentro do grupo e sugeridos por seus participantes. 

Realizaremos um pic nic cultural, com várias atividades artísticas previstas. O convite é simples: leve a sua 
bebida, comida e alegria (e saquinho de lixo) para a avenida. Lá você encontrará diversas atrações, numa noite de sábado completamente diferente. Música, dança, teatro, exposições, fotografia... Um momento para viver algo novo, ocupar um espaço que é nosso e conhecer pessoas dispostas a fazerem da nossa cidade um lugar muito mais agradável de se viver. 
Vem com a gente viver a cidade. 

Coletivo Vivacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!