In love com BB Cream

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Em dois tons: claro e médio.
Crédito: Nívea. 
Sempre quis um produto completo, que além de cobrir as imperfeições, hidratasse e protegesse a pele. Para que ela ficasse com essas qualidades, eu usava o protetor solar, após estar preparada para a maquiagem, então misturava um pouco de base com creme para rosto. Ainda sim, não tinha um resultado como queria.
Então, comecei a ouvir falar dos BB Creams, ou Blemish Balm Cream, um tipo dermocosmético, que além de deixar a pele bem bonita para a finalização da maquiagem, trata da mesma. A sua apresentação pode ser diferentes formas como em  mousse e cremes líquido ou pastoso.
Assim, na última viagem, trouxe o da Nívea, que infelizmente não vende aqui, mas, que gostei muito. Pele uniforme e iluminada, com poucas imperfeições, e depois de seu uso hidratada e bonita. Contém em sua fórmula minerais e pro-vitamina B5 #,  e fator de proteção solar 10.
Outro produto que gostei foi o BB Cream da L’ Oreál Paris, que vem com o FPS 20. É bem fácil de encontrar por aqui, com preços bem acessíveis.

·     Segundo minhas pesquisas, aqui na internet, a Vitamina B5 é um agente hidratante de longo prazo, pelo que melhora a capacidade da pele em reter os líquidos. Ao mesmo tempo, mantém a elasticidade da pele por um período mais alargado. Tem um efeito curativo  em feridas superficiais e arranhões.

Um comentário:

  1. Maríllia Rodrigues Silva12 de dezembro de 2013 às 10:01

    Minha dica é o novo BLOCSKiN Color, com tonalizante!
    Excelente produto!!!! Resultado imediato!

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!