Unhas: Produtos que não podem faltar no nécessaire

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Por Flötter e Schauff Assessoria de Imprensa

Blant indica três opções essenciais para quem quer curtir as férias sem esquecer das unhas

Passar na manicure antes de viajar faz parte do check list de qualquer mulher. Porém, durante os dias de viagem, o esmalte perde o brilho e começa a descascar. Para não ficar com as mãos descuidadas, a marca de esmaltes Blant lista alguns produtos essenciais para qualquer nécessaire.

Top Coat Blant
Top Coat.jpgIntensificador da cor e brilho, o Top Coat da Blant tem secagem ultrarrápida e dá maior durabilidade ao esmalte. “Assim que terminar de fazer as unhas, peça a sua manicure para passar o Top Coat, que dará brilho extra ao esmalte. Também vale a pena levá-lo para dar mais brilho nos primeiros dias ou enquanto o esmalte estiver bonito nas unhas”, afirma Tânia Cardoso, sócia e diretora da Blant.




Esponja Removedora Blant

Folder 'Esponja removedora de esmalte'
Esponja removedora de esmate.png
Agora, se o esmalte lascou, nada melhor do que ter a Esponja Removedora Blant. De um jeito prático e inovador, a esponja remove o esmalte de unhas naturais ou artificiais, sem ressecar a cutícula. “Desenvolvemos uma embalagem fácil de ser levada para todos os lugares, sem acetona e com vitaminas, pantenol e glicerina para hidratar as unhas”, ressalta Tânia.


Mini hidratantes sem parabeno para as mãos
jardim-secretojardim-secreto







Ter um hidratante na bolsa é fundamental para ter as mãos sempre macias e hidratadas; por isso, a linha de hidratantes sem parabeno, “Jardim Secreto” Blanté uma ótima opção, principalmente por ter embalagens miniaturas.

Com o aroma suave de flores e frutas, os hidratantes podem ser encontrados nas fragrâncias de Frutas Vermelhas, com Óleo de Girassol e Manteiga de Karité, e de Acordes Florais, com Óleo de Macadâmia e Manteiga de Karité. Outro diferencial é a hidratação prolongada e a versão em gel hidratante refrescante para as mãos com vitamina E encapsulada e menta.

Um comentário:

Obrigada pela a atenção!