Mini Mercado vem aí!!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


Por Assessoria de Marketing Mini Mercado

“Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo e com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo.” (Toquinho)

O universo infantil é infinito, cheio de possibilidades e descobertas. O Mini Mercado chega a Goiânia para que as mamães possam descobrir como pode ser divertido comprar, como pode ser prazeroso aprender e como fazer novos amigos é fundamental. No dia 13 de março de 2014 o Comemorare Espaço e Gastronomia recebe o mais novo e colorido evento para o público infantil. Será uma dia com muitas ofertas, minicursos e oficinas. O evento é aberto e gratuito e acontecerá das 10h às 21h.

O Mini Mercado receberá os seguintes parceiros na primeira edição: Descolados Meninos e Meninas, Hibou, Pompom de Luxo Personalizados, João e Maria Diversão Inteligente e Brinquedotecas, Núcleo Astúcia Foto e Vídeo, Borboletá Ateliê de Festas, Nara Decoração com Balões, Ateliê Adryanne Jayme Doces e Bolos, Daniela Carvalho Cerimonial.

Durante o dia o evento oferecerá 4 oficinas para as crianças que serão: Brincando de estampar com a equipe criativa da Hibou: Fabiana Queiroga e Tarsila Entringer; Customização de Camisetas com a equipe da João e Maria Diversão Inteligente e Brinquedotecas que também guiará a oficina de Mini Scrapbook e por fim Montando CupCakes com Juliana Neri.

Receberemos também o minicurso para as mamães de auto maquiagem com Letícia Bufaíçal, que terá dois horários. Além de diversos sorteios dos parceiros, petit comitê e muitos descontos!!! Venha e participe.

Para Maiores informações entre nas nossas redes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!