Unhas decoradas para ousar no Carnaval

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Por Flötter e Scahuff Assessoria de Imprensa

Nail arts e cores fortes são opções mais buscadas


Marcado pela diversão e folia, o Carnaval é uma época de soltar a imaginação, sair do trivial e apostar em fantasias criativas e maquiagens bem elaboradas. E para as unhas, a dica é abusar de esmaltes com tonalidades alegres, glitters e nail art para arrasar nos dias de festa.

"Unhas metalizadas, personagens da Disney, glitter ou até mesmo as unhas de bolinhas, são algumas que devem se destacar entre as mais pedidas", afirma Débora Alcantara, sócia e fundadora da rede Unhas Fast. “No entanto,  o glitter colorido é uma das opções mais visadas e as opções para aplicar são muitas. A cliente pode fazer cada unha de uma cor ou optar pela filha única, por exemplo. Esta é a chance de testar aquele esmalte diferente que você nunca teve coragem de usar, inventar cores, fazer misturas de esmaltes, já que é Carnaval. O importante é usar as tendências a seu favor”, estimula Débora.

Para as mais clássicas, cores fortes como vermelho, pink, preto, por exemplo, assim como a inglesinha com cores mais discretas, são ótimas opções para sair da rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!