Prefeitura espera público de 7 mil pessoas por dia

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Por Secult/Goiânia

Os goianienses que vão passar o carnaval na capital também poderão aproveitar o feriado. A programação de rua, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promete agradar até o público mais exigente. A Secult Goiânia estima um público de 7 mil pessoas por dia.

O secretário Municipal de Cultura, Ivanor Florêncio, ressalta a importância da comemoração. “O apoio a folia é fundamental  para atender não só aquele público que não teve condições para viajar ou que preferiu aproveitar a festa em sua cidade, mas também para atender a comunidade das escolas de samba, que esperam o ano todo pela festa”.

O ponto de encontro para quem quiser acompanhar o desfile das escolas de samba na segunda e terça-feira, 3 e 4 de março, será a Estação Cultura (antiga Estação Ferrovária), na Praça do Trabalhador. Mas a festa começa antes, na sexta-feira, 28 de fevereiro, com concentração de blocos, a partir das 17 horas, em frente ao Grande Hotel, na Avenida Goiás.

Com a intenção de garantir a melhor estrutura aos foliões, a Secult Goiânia já providenciou material gráfico, arquibancadas, banheiros químicos, tendas, trio elétrico, equipamentos de som, iluminação e apoio dos demais órgãos da prefeitura, como a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidades (SMT) para as intervenções nas vias próximas aos locais e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que fará distribuição de preservativos.

Programação:

Dia 28 à partir das 17 horas 
Na frente do Grande Hotel 
Concentração dos Blocos de Goiânia  

Dia 03  - Na Estação Cultura
20h - concentração 
21h - Bloco Flor do Cerrado 
21h30 -  Escola de Samba Lua-Alá 
22h30 - Escola de Samba Beija Flor

Dia 04 - Na Estação Cultura
20h - Concentração 
21h -  Bloco Socialista 
21h30 - Agremiação Mocidade do Samba
22h30 -Escola de Samba Brasil Mulato 

Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!