#AirWickComRomeroBritto: já está disponível edição limitada assinada por Romero Britto

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Por Fundamento Digital


A linha Bom Ar Air Wick não para de inovar. Uma edição limitada de novas fragrâncias virá com embalagens personalizadas por Romero Britto, um dos artistas brasileiros de maior presença global. São três novos perfumes exclusivos em embalagens alegres e coloridas, inspirando a criatividade feminina.

Acha que sua casa é o melhor lugar do mundo e está sempre em busca de um ambiente com luz, aromas e música, para imprimir o melhor da sua personalidade, no ar? Então, a nova linha é feita para você, permitindo que ilustre seu lado extrovertido dentro de sua casa, através de um produto funcional e de design moderno.

As novas fragrâncias são:

Refrescância Citrus: revigora e energiza o ambiente com sua fragrância leve, refrescante e moderna;

Vida Doce, um mix de notas florais que remetem à natureza e dão um toque de feminilidade e sofisticação no ar, proporcionando uma atmosfera romântica no ambiente;

Vida Fresca, também alinhada às propriedades da natureza, mas com elementos que trazem paz e equilíbrio, com frescor, liberdade, harmonia e aventura. A Coleção foi produzida em três diferentes formatos.


Com  as novas fragrâncias exclusivas da linha Bom Ar Air Wick com embalagens personalizadas por Romero Britto, os quatro cantos da casa ficarão perfumados, decorados, modernos e aconchegantes. Do jeito que a gente gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!