#FicaadicadeNugget: Peças de couro certas em qualquer ocasião

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Por Fundamento Digital

O frio está com tudo esse ano e, entre as peças mais procuradas da estação, estão aquelas feitas de couro, camurça e nobuck. O couro preto é o clássico, coringa que dá destaque para qualquer peça no guarda-roupa, mas boas apostas também estão nos tons azul bic, vinho e verde garrafa.
Em um jantar ou em uma balada, onde podemos ousar mais na hora de montar o look, peças de couro metalizadas ou com recortes inovadores atraem todos os olhares. Dourado, prata, bronze: vale tudo para abusar do poder do brilho. Já para o escritório, não tem jeito: o ideal é economizar nos detalhes da peça, voltando ao pretinho básico ou ao marrom elegante. De acordo com a consultora de imagem Luciana Ulrich, “uma opção interessante são as saias de couro estilo godê ou de corte reto e comprimento na altura dos joelhos”; além de combinarem com o ambiente de trabalho, ajudam a criar looks inusitados sem perder a seriedade do momento. Quem disse que não dá para ser criativa no vestuário de trabalho?
Mais importante do que montar os looks é ter suas peças de couro sempre prontas para usar. Nugget, marca tradicional e líder no mercado brasileiro de tratamentos de calçados, dá dicas de como manter roupas, acessórios e sapatos de couro com cara de que acabou de sair da loja. Veja alguns deles:

Linha Nugget Esponjas – Lançamento

A grande novidade da marca é o Nugget Esponja, disponível nas principais redes varejistas de todo o Brasil a partir de maio nas versões incolor, preto e marrom ao preço sugerido de R$ 9,90. O produto contém silicone em sua superfície, o que proporciona um brilho instantâneo aos sapatos de couro, sem precisar polir ou lustrar. De fácil aplicação – basta remover o pó dos sapatos e aplicar o produto diretamente em uma única direção, sendo que uma camada é o suficiente por vez – o novo formato chega como uma opção ainda mais prática e rápida para o tratamento de calçados de couro. A novidade, em sua versão incolor, também é indicada àqueles que desejam conferir mais brilho a diversos outros itens de couro como bolsas, jaquetas, cintos, carteiras.
  

Linha Nugget Líquidos
A fórmula de Nugget Líquido garante uma proteção completa e prolongada aos sapatos de couro. Além de conferir brilho instantâneo, proporcionando efeito “espelhado”, os produtos reavivam a cor original do couro e reparam riscos e desgastes. O líquido, que contém resinas e ceras que dispensam o polimento posterior dos sapatos, é liberado por meio de um prático aplicador, sendo que uma pequena quantidade do produto é o suficiente para garantir seu resultado. A versão incolor também pode ser utilizada em outros acessórios de couro, garantindo os mesmos benefícios. Disponível também nas versões marrom, branca e preta, Nugget Líquido pode ser encontrado ao preço sugerido de R$ 8,99.

Você encontra Nugget em grandes redes de supermercados e hipermercados; ficam localizados geralmente próximos à seção de limpeza.
Sobre Nugget

Marca tradicional presente no mercado brasileiro desde 1953, Nugget possui linhas completas que oferecem diversas soluções para o tratamento de calçados de couro. Durante seus mais de 60 anos de existência, a marca vem acompanhando de perto as mudanças de comportamento do brasileiro para seguir desenvolvendo formatos que atendam às novas necessidades de mercado. O portfólio de Nugget conta hoje com as clássicas versões de Nugget Pasta, a extensa linha de Nugget Líquidos, o Limpador de Camurça e Nobuck, além da nova linha Nugget Esponjas que traz uma opção ainda mais prática e rápida para o tratamento do couro. Referência de categoria, Nugget garante brilho, nutre, protege, limpa e mantém os calçados sempre como novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!