Alta Frequência ajuda a fechar os poros depois da depilação

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Por Flöter & Schauff Assessoria de Comunicação

Rede de franquias By Pello utiliza equipamento em áreas como virilha e axilas

Muito usada depois de Limpezas Faciais, a alta frequência também tem sido a aposta de redes como a By Pello – Depilação e Bronzeamento para ajudar a fechar os poros, evitando foliculites, pelos encravados e irritabilidade na pele após a depilação.

“Sabemos que o atrito das roupas, a depilação por lâmina ou cera, e em qualquer outra situação onde seja gerado um espessamento superficial da pele, podem interferir no crescimento do pelo fazendo com que fique preso dentro do folículo. Por isso, decidimos trazer a alta frequência para a depilação, principalmente em áreas como virilha e axila”, conta Fernanda Ribeira, sócia e fundadora da By Pello.

O aparelho de Alta Frequência causa um efeito térmico sobre a pele aquecendo-a. Dessa forma, há um aumento no fluxo sanguíneo na região depilada dando uma sensação de alívio, além de terem efeitos como ação antisséptica e bactericida por conta da elevação da temperatura que as ondas causam.

“O acabamento de Alta Frequência ajuda a pele a se recuperar após a depilação, impedindo que inflamações aconteçam. Além de ajudar a fechar os poros, é uma maneira que encontramos para cuidar ainda mais da pele das nossas clientes. Afinal, a depilação fica ainda mais bonita se não tiver nenhum pelo encravado ou foliculite aparente”, ressalta a fundadora da franquia By Pello.

Mimos
Além da alta frequência, a By Pello também investiu em esteiras de massagem em suas macas de depilação. “Sabemos que muitas clientes sentem dor ao depilar, por isso, pensamos em uma maneira de trazer mais conforto e relaxamento para este momento”, afirma Fernanda Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!