Esfoliação com Gomagem e Peeling ajudam a evitar foliculite

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015



por Flötter e Schauff Assessoria de Imprensa

By Pello – Depilação e Bronzeamento indica fazer o procedimento uns dias antes da depilação

Para que a depilação tenha um resultado excelente, tomar alguns cuidados antes do procedimento podem ajudar a evitar foliculites e também a melhorar o aspecto escuro de axilas e virilha. Segundo Fernanda Ribeiro, fundadora da By Pello – Depilação e Bronzeamento, a esfoliação com gomagem e peeling ajudam a limpar profundamente os excessos sebáceos e células mortas.

“Sempre sugerimos que os clientes façam uma esfoliação com gomagem e peelling de laranja para renovar as células que, naturalmente, descamam e se depositam sobre a pele. Além de retirar as células mortas, a esfoliação ajudará na remoção de pelos encravados, deixando a pele mais lisinha. Já o peeling, auxiliará também na melhora do aspecto escuro de axilas e virilha”, explica Fernanda Ribeiro, da By Pello.

Outro cuidado importante: só fazer depilação em locais com ceras e materiais 100% descartáveis e kits individuais. “Depilar, esfoliar e hidratar são cuidados estéticos, mas que interferem na saúde se não for feitos em locais adequados. Por isso, cuidamos para que sejam usados apenas os produtos mais adequados para cada procedimento – seja depilação, esfoliação ou hidratação e finalizamos a depilação sempre com a Alta Frequência, que ajuda a fechar os poros”, reforça a fundadora da By Pello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!