Professor Gretz se apresenta em Goiânia, nesta terça, 13/1

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

por Comunicação sem Fronteiras 

Conhecido em todo Brasil por suas palestras que misturam motivação e bom humor, o conferencista vem falar sobre o valor do entusiasmo aos goianienses, nesta terça-feira

Custo de vida aumentando. Oportunidades de trabalho nem tanto. Alguns contratos de trabalho sendo encerrados. O ano de 2015 começou assim, meio bambo, deixando muitos brasileiros inseguros. Mesmo em Goiás, cujo crescimento tem acontecido acima da média nacional, a incerteza é assunto das rodas de botequim. Apesar do cenário desanimador, profissionais e empresários precisam se alimentar de otimismo para superar possíveis adversidades.

Esta é a mensagem de Professor Gretz, que estará em Goiânia nesta terça-feira, 13 de janeiro, para falar a uma plateia de 300 pessoas. O evento está marcado para a partir de 8h, no Espaço Magnific, no Parque Oeste Industrial.

Professor Gretz é o nome adotado pelo conferencista João Roberto Gretz em suas apresentações pelo país. Alegria contagiante, irreverência e reflexão são as características de suas palestras motivacionais, que já chegaram ao número de 5 mil e lhe conferiram o título de pentacampeão pelo Top of Mind de RH, maior premiação nacional do setor. As apresentações acontecem nos mais variados espaços, desde os convencionais auditórios a vagões de trem, piscinas e, até mesmo, em cima de um caminhão.

Acreditar e lutar todos os dias por seus objetivos é a postura de quem quer vencer na vida. Esta é uma de suas citações, que incluem dicas sempre muito bem humoradas sobre comprometimento, produtividade, qualidade. “O mais importante é servir que está do seu lado. A diferença entre uma empresa de sucesso e uma empresa em crise são as pessoas”, diz.

Gretz já foi agricultor, feirante e professor, estudou Administração e História. Hoje, além de renomado conferencista, é autor de 14 livros. Sua  palestra é ma promoção das incorporadoras promotoras do Eldorado Parque - Tropical Urbanismo, Dinâmica Engenharia, CMO Construtora e Engel Engenharia, por ocasião do lançamento da 2ª e 3ª torre do Condomínio Pampulha.

Mais sobre Professor Gretz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!