Vem aí mais uma edição do Mercado de Pulgas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Foto divulgação
O Mercado de Pulgas é uma iniciativa de um grupo de amigos aficionados por discos de Vinil, áudio e objetos vintage, para promover o intercâmbio cultural, sem finalidade econômica. 

Alinhado com o perfil do espaço revitalizado, Mercado Popular da Rua 74, onde acontecem semanalmente shows musicais. Ainda, venda e troca de discos de vinil, objetos de decoração vintage, áudio vintage, camisetas e outras curiosidades. Também, exposição de objetos, fotografias e livros Goianos com a Caravana Goyaz Velho Oeste. Além de bares abertos com cardápio de boteco e bebidas variadas.

A próxima edição do Mercado de pulgas acontece dia 18 de janeiro das 15h às 21h, com entrada franca e apresentação dos Dj ́s do Coletivo Projeto

COLETIVO PROJETO OBSOLETO - Os Dj ́s do Coletivo Projeto Obsoleto, se apresentam discotecando com equipamentos antigos e discos de vinil originais. Uma coleção de aproximadamente 8000 discos de vinil está à disposição dos seus integrantes para elaborar set ́s que vão do popular a música eletrônica.E claro, equipamentos descartados, considerados "obsoletos" foram resgatados e conferem ao som das apresentações do Coletivo uma timbragem única.

Experiência pioneira no Brasil, o Coletivo Obsoleto se apresenta na Feira Vinil S.A. Mercado de Pulgas, Exposições culturais e eventos em Goiânia.

Serviço:

Mercado de Pulgas

Data: domingo, 18 de janeiro de 2015 

Hora: 15 às 21h

Local: Mercado da Rua 74 - Centro Goiânia-GO

Entrada franca e para participar basta levar objetos vintage, discos de vinil, curiosidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!