Pedro precisa de Neocate Advance

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Hoje recebi esse e-mail da minha amiga Camila:
"Queridos amigos,
Temos um casal de amigos do nosso grupo de casais da Igreja Nossa Senhora de Fátima ( Renata e Thiago) que são pais do pequeno Pedro de 2 anos.
Ele tem uma muito severa intolerância alimentar a sacarose, frutose , lactose, enfim pode se alimentar de raríssimos alimentos e um deles é o leite Neocate e o valor total de latas gastas ao londo do mês chega quase aos R$3mil. A prefeitura se negou a fornecer e este é um valor inviável dentro de qualquer orçamento, ainda mais que sua mãe precisou parar de trabalhar e vive em função de cuidar deste anjinho. DIgo anjinho , pois é assim que o vemos. 
Assim queridos amigos, pais e mães, peço a quem puder ajudar com qualquer quantia na campanha que estamos fazendo para este bebê nos envie por favor qualquer quantia que for possível.
Desde já agradeço e afirmo que jamais enviaria um email deste teor se não fosse algo realmente sério, verdadeiro e de muita necessidade.
Com carinho, Camila
Mais informações no perfil do orkut: Pedro precisa de Neocate Advance"

Um comentário:

  1. Obrigada, pelo carinho e presteza. Caso queira acompanhar o desenvolvimento do Pedrinho, siga o blogger dele: http://pedrocontraalergiaalimentar.blogspot.com/
    O Ministerio Público de Goiás, deferiu a favor do Pedrinho, já oficializou a Secretaria Municipal de Saude de Goiânia, está tramitando o processo dele, desde o dia 20/06/2011... Graças a DEUS temos o carinho de amigos e amigos dos nossos amigos, que estão doando latas do Neocate Advance para o Pedrinho. Obrigada, bjos, Renata Mãe do Pedro-2 anos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!