Manjar dos Deuses... da Oficina du Açúcar

sábado, 17 de setembro de 2011












Sexta-feira, dia extenuante... muito trabalho e reunião.... A noite, a previsão era a reunião mensal da Confraria Bode Baco. Mas, cheguei tarde em casa. Antes de subir, o porteiro me chama, dizendo que havia uma encomenda para mim. "????" ....

Simplesmente um linda caixa de madeira forrada com tecido elegantemente branco, bem ao estilo vitoriano, envolto em uma fina fita de côr marrom. No bilhete reconheci a presenteadora: Patricia Beinotti - Oficina du Açúcar. Aos que me acompanham sabe bem que é, uma das mulheres mais simpáticas que já entrevistei. Isso foi recentemente para o Amandica Indica, sobre uma dos maiores eventos para noivas do Centro-Oeste: BR Noivas. Veja matéria e fotos em: http://amandicaindica.blogspot.com/2011/09/o-evento-br-noivas-2011-pelo-olhar-da.html.


Essa Paulista foi extremamente educada, simpática e empática ao me receber em seu stand, e como o formato do evento não permite degustações, eu só apreciei as suas maravilhas pela beleza. Ela empreendedora e visionária com é, antes do fim da entrevista perguntou se poderíamos ter um momento para que eu degustasse a sua pâtisserie. Por mim tudo bem!

Alguns dias antes da publicação da matéria, recebi um e-mail dela perguntando a respeito de momento para saborear a sua arte. Vejam, eu não havia passado meu endereço eletrônico, e Patricia com sua perspectiva empreendedora tomou sua iniciativa, e mesmo eu não sendo noiva, posso ser uma cliente em potencial.

E posso dizer que assim sou. Estou escrevendo esta matéria deliciando com: Verrines de damasco e pipeta de licor, Micro bolos de figo Iraniano, Savarins de frutas, Cheese Cakes de Framboesa, Aveludados de Macadâmia....HUMMMMM ... e Cestas de nozes.

Todos são maravilhosos. Percebe amor e muito bom gosto na confecção de cada doce, além de ingredientes de alta qualidade. E o melhor o sabor doce é extremamente sutil, o que proporciona mais e mais vontade de experimentar o próximo. A tradução é elegância e alto estilo. Não posso esquecer de falar sobre o tanto que são lindos.... enchem os olhos.

Esse manjar dos deuses estão aí, não só para casamentos, mas, também qualquer comemoração familiar,  a Patricia faz também delicias para Maternidade e festas infantis. Outra... porque não ofertá-los para os clientes e funcionários. Já pensou o seu namorado/marido chegando com linda caixa recheiada de Oficina du Açúcar?: http://www.oficinaduacucar.com.br/

Um comentário:

  1. Oi Patricia
    Nossa, fico muito feliz por vc ter gostado dos doces...e ainda mais emocionada pelas suas palavras no blog...OBRIGADA...vc é muito delicada.
    Quero dizer q estou sempre a sua disposição e , se vc me permitir, sempre q tiver uma novidade levarei pra vc provar, assim , manteremos sempre contato.
    Muito Obrigada
    Bjocas
    Patricia

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!