Curtindo a Página PB Cerimonial

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Após chegar em casa, no fim da tarde de uma segunda-feira triste, recebi da minha porteira um presente lindo, deixado pela minha amiga a Cerimonialista e Professora Universitária Priscila Borges - PB Cerimonial.

Há alguns dias, Priscila havia comunicado que eu havio sido comtemplada no sorteio realizado na página PB Cerimonial - Facebook, uma página que fala das tendências do mercado de cerimonial e trabalhos realizados por essa competente Cerimonialista. Por isso, ela trouxe uma linda sacola de pano, multiuso que vou guardas as minhas maquiagens.


A sacola é da Mimos de Pano, de Ironete Lisboa (62) 3274-2108 / 9143-0792.

P.S.: Não esquecam de curtir a Página do Patricia Finotti Opinião no facebook também, quem sabe não será você o próximo a receber um presente em casa.

Um comentário:

  1. Fico feliz que tenha gostado. Minha vontade era dar um mimo para todos que curtem a página e apoiam meu trabalho, porque faz muito bem, mas como não consigo, estou sempre sorteando alguma coisa. É o meu jeito de dizer: obrigada!

    Amei o post!

    pbcerimonial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!