Iusaas Joias Contemporâneas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

No último dia 1º, a empresária/empreendedora Surama Bittencourt abriu as portas de uma empresa que veio para encantar não só o público feminino, mas também todos os homens que gostam de ver as suas mulheres vestidas com peças de extremo bom gosto e desenhos exclusivos. A Iusaas Jóias Contemporâneas oferece a mulher de bom gosto produtos com alta qualidade e personalidade.

Infelizmente não pude estar com Surama e convidadas na inauguração, mas no último sábado visitei a loja que fica ao lado do Rodízio de Pizza na Rua 38 do St. Marista, perto do Shopping Bougainville.

Quem aprecia anéis, brincos e colares, encontra uma ampla variedade de peças, seguindo a têndencia, com designer versátil e bem contemporâneo. O preço? É preciso fazer uma visita para acreditar. O que vale conferir, e aproveitar. Fora o atendimento, personalizado e muito agradável por Neuma.

Além dos presentes de Natal, recebi um mimo Iusaas, dois pontos de luz de cristal swarovski em um de brincos.


IUSAAS -  Empresa de distribuição de jóias contemporâneas, cujo o nome é oriundo de uma Deusa do Egito, IUSAAS, a mãe do sol , símbolo da prosperidade e que significa “a que se torna grande”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!