Enriquecendo a vida de mulheres

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Durante a semana passada promovendo eventos da Semana da Juventude, tive a ótima oportunidade de conhecer pessoas interessantes e de realizar boas parcerias. Uma delas, foi conhecer pessoalmente a Jornalista, Professora Universitária, Empresária e Diretora da Mary Kay, Rakell Aguiar.

Já havia ouvido falar de Rakell, óbvio, pelo brilhante trabalho que sempre desempenhou como jornalista. Entretanto, a conheci mesmo, através de rede sociais, durante este semestre, quando ela ofereceu a oportunidade para que eu conhecesse os produtos Mary Kay. Assim, iniciamos uma parceria para a realização de eventos durante a Semana da Juventude.

Através do lema da empresa Enriquecendo a vida de mulheres, tivemos uma semana extremamente produtiva. Rakell e equipe levaram as várias jovens carentes a oportunidade de poderem cuidar melhor de sua pele. Para nós organizadoras do evento, muitas oportunidades também.

Na última quinta-feira, dia 1º, durante um bate-papo motivacional, nós mulheres motherns, tivemos a oportunidade de conhecer a importância do cuidado preparatório da pela para uma boa maquiagem. Aqueles três passinhos iniciais e diários que sabemos, e na maioria das vezes não fazemos. 

As presentes no salão nobre do G.O.E.G, ficaram tão empolgadas, que pediram mais, e nesta próxima quinta, dia 8 de dezembro, às 20 horas, ela estará de volta com mais Mary Kay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!