Centro Livre de Artes abre inscrições para novatos nesta segunda-feira

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Por SECULT/Goiânia

O Centro Livre de Artes (CLA), unidade da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia, abre, nesta segunda-feira, 3 de dezembro, as matrículas para alunos novatos nos cursos de Artes Cênicas, Artes Plásticas e Música.

Na divisão de artes cênicas existem vagas disponíveis para crianças e adultos em cursos de teatro, ballet, sapateado, dança de salão, dança sagrada, dança circular, ginástica localizada, alongamento, pilates e ioga. O centro também oferece a “Oficina Integrada” para crianças de 4 a 6 anos vivenciarem todas as artes, e a “Oficina Sensorial”, voltada para o público acima de 50 anos.

Na divisão de artes plásticas, cursos como desenho de observação, história da arte, arte e design em madeira, arte em cabaça, desenho e história da moda, desenho em estamparia, modelagem em argila, ilustração, desenho retrato, moda com aquarela, pintura à óleo, possuem vagas disponíveis para adultos (acima de 15 anos).
Para crianças, história em quadrinhos, mangá e pintura.

Para aqueles que se interessam por cursos sequenciais de música, o CLA oferece cursos de teoria e prática em teclado, piano, violoncelo, contrabaixo, violão, flauta doce e transversal, bateria, madrigal, canto lírico, corais, canto popular, além de oficinas de percussão, compasso e ritmo, e “Jovens para Sempre”, acima de 50 anos.

As inscrições podem ser feitas das 8 horas ao meio dia e das 13 às 22 horas, até o dia 6 de dezembro,  na secretaria do CLA, que fica localizado no Bosque dos Buritis, no Setor Oeste. Informações pelos telefones 3524 1194 ou 1191.

Serviço:
Matrículas abertas para novatos
Data: 3 a 6 de dezembro de 2012
Local: Centro Livre de Artes
Endereço: Rua 1, nº 605 – Bosque dos Buritis – Setor Oeste
Horário: 8h ao 12h / 13h às 22h
Informações: 3524-1194 ou 3524-1191
Valor: 3 mensais de R$ 25,00 por semestre (R$ 75 / semestre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!