Pollyanna Noivas é destaque na noite A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica
A expectativa era grande para o desfile dos vestidos de noivas. Na limousine da Bahamas, oito maravilhosas modelos chegaram no Comemorare Espaço e Gastronomia, às 21 horas. D'Angellus Coral e Orquestra, anunciou solenemente que as rainhas da noite, estavam chegando. 

Ao som de uma perfeita marcha nupcial cada uma entrava em seu glamouroso vestido. A nova coleção apresentada pela Pollyanna Noivas evidenciava a magnificência que toda mulher quer para o seu dia especial. Vestidos puramente white, em rendas e brilhos. Estilos para noivas que gostam de mostrar os ombros, e também para aquelas que preferem esconder. Saias rodadas, e linhas retas. Sonhos que são encontrados na Pollyanna Noivas.



Para o make and hair, não deveria ser diferente, a Primeira Dama Marlene Ferro e equipe fez jus à tradição. Acessórios para cabeça e joias da Iusaas Joalheria Contemporânea

Pollyanna Noivas - Loja especializada em vestuário para casamentos (noiva, dama e festa) presente no mercado goiano há 30 anos devido ao empenho da empresária Aceli e sua filha Sidelvânia Ramos.

A busca por novidades para as noivas é uma constante para que as clientes sempre tenham opções variadas para o seu grande dia. Pensando nisso, Pollyanna Noivas trouxe a representação exclusiva da marca de vestidos Nova Noiva para Goiás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!