Unhas de Gel com método europeu oferecem aparência natural e maior durabilidade

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Por Flötter e Schauff Assessoria de Comunicação

Produto substitui as antigas unhas feitas em silicone e porcelana
Unhas de gel com método europeu
Após o sucesso registrado das unhas de Porcelana, Acrigel, Silicone, hoje as unhas de gel com método europeu estão em alta. Por ser um produto mais moderno, o acabamento final das unhas fica bem mais natural, permitindo mudanças no estilo em relação ao formato, tamanho e cores.

“Esta técnica se destaca por não ser prejudicial, pois permite o crescimento natural das unhas sob o gel. Além disso, a pintura e os desenhos são todos feitos em gel, tendo maior durabilidade, já que não saem com água, acetona ou qualquer outro produto”, explica Karita Nunes, manicure da rede Unhas Fast – Manicure Express.

O gel aplicado pelo método europeu permite a modelagem das unhas em todos os tamanhos e formatos, deixando-as com aspecto natural. Segundo a manicure da rede Unhas Fast – Manicure Express, as unhas ficam mais bonitas e brilhantes. “Outra vantagem é a possibilidade de aplicarmos qualquer cor de esmalte e até adesivos, efeitos e texturas”, ressalta.

Com durabilidade 3 e 4 meses, as unhas de gel europeu podem ser aplicadas tanto nas mãos, quanto nos pés. É recomendada a manutenção mensal para que as unhas permaneçam com mais brilho. Para retirar o gel é usado um aparelho específico, pois o material não sai com acetona.

Serviço

Sobre Unhas Fast
A rede de salões Unhas Fast – Manicure Express, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com três unidades, e em 2013 abrirá suas primeiras unidades no Rio de Janeiro. Com projeto de expansão de franquias, a Unhas Fast quer levar seu modelo de negócio e padrão de serviço de primeira linha para todo o país.  O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.
Todas as unidades e profissionais Unhas Fast utilizam materiais de primeira linha, 100% descartáveis como luvas, sapatilhas, toalhas, lixas, palitos, e alicates profissionais que são esterilizados após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde. http://www.unhasfast.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!